AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Crime

Emerson Fittipaldi tem mansão invadida e ladrões roubam mais de R$ 1,3 milhão

Morando na Itália, Emerson Fittipaldi teve relógios valiosos e joias levadas pelos invasores

Redação Publicado em 19/07/2023, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crime aconteceu em 13/07 e está sendo investigado pela polícia italiana, disse jornal - Instagram/@emersonfittipaldioficial
Crime aconteceu em 13/07 e está sendo investigado pela polícia italiana, disse jornal - Instagram/@emersonfittipaldioficial

Emerson Fittipaldi foi vítima de um assalto à sua mansão, na última quinta-feira (13). Ladrões invadiram a residência do ex-piloto na Itália e levaram relógios valiosos, joias e até mesmo peças de ouro. O prejuízo foi avaliado em nada menos do que 250 mil euros (cerca de R$ 1,3 milhão).

As informações foram publicadas pelo jornal italiano Corriere Della Sera. Tudo indica que Fittipaldi e sua família não estavam em casa no momento em que os ladrões invadiram o domicílio, localizado na região do Lago de Garda.

Segundo o veículo, a polícia italiana está investigando o crime – no entanto, não foram encontradas pistas sobre os criminosos até o momento de publicação da reportagem. Por sua vez, Emerson Fittipaldi não se pronunciou sobre o assunto.

Vale destacar que o bicampeão de Fórmula 1 tem dupla cidadania e mora na Itália há 22 anos. Ele até mesmo chegou a concorrer ao senado do país europeu, porém perdeu para o argentino Mario Alejandro Borghese com seus 37 mil votos.