AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Emílio Dantas se emociona após homenagem da esposa e dos filhos gêmeos no ‘Encontro’

Fabíula Nascimento e os filhos do casal fizeram uma surpresa para Emílio Dantas

Da Redação Publicado em 11/08/2023, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emílio Dantas se emociona após homenagem da esposa e dos filhos gêmeos no ‘Encontro’ - Reprodução/TV Globo
Emílio Dantas se emociona após homenagem da esposa e dos filhos gêmeos no ‘Encontro’ - Reprodução/TV Globo

No dia em que o último capítulo de ‘Vai na Fé’ irá ao ar na TV Globo, Emílio Dantas, que dá vida ao personagem Theo na trama, foi surpreendido por com uma homenagem especial no ‘Encontro’. Isso porque o ator recebeu uma mensagem especial de sua esposa, a atriz Fabíula Nascimento, e de seus filhos gêmeos, Roque e Raul, de 1 ano. A participação do artista no programa também marcou as comemorações antecipadas ao Dia dos Pais, celebrado no próximo domingo (13).

A mensagem carregada de carinho e orgulho da esposa não poupou elogios ao desempenho do ator na novela: "Oi meu amor, bom dia! Passando aqui para te dar parabéns mais uma vez por essa linda jornada em Vai na Fé. Theo realmente é um escroto, ninguém suporta, pessoa horrorosa, que tem o fim que ele merece no dia de hoje", começou Fabíula.

Ao elogiar a dedicação e a construção do personagem, ela destacou a maneira como Emílio Dantas conduz seu trabalho: "Parabéns por essa construção, parabéns por essa dedicação, mais de um ano de trabalho se dedicando a um cara como ele e sem trazer nada para casa, você tem leveza no seu trabalho, você não se leva a sério."

O momento tocante continuou quando Fabíula Nascimento apareceu ao lado dos pequenos Roque e Raul, emocionando ainda mais o ator: "Feliz Dia dos Pais, amor. Obrigada por essa jornada juntos. Obrigada por estar aqui para educar essas duas figuras aqui", declarou ela.

A fofura dos filhos do casal roubou a cena e deixou Emílio Dantas visivelmente emocionado. Com um sorriso largo no rosto, ele não conseguiu conter sua emoção: "Ai meu Deus do céu, eu não aguento não", disse, emocionado. O momento não apenas celebrou o talento e dedicação de Emílio Dantas como ator, mas também destacou o seu papel afetuoso e carinhoso como pai.

Veja na íntegra: