AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apoio

Emocionada, Ana Maria Braga manda recado especial a Preta Gil: “A vida é uma gangorra”

Ana Maria Braga dedicou palavras de carinho diante do drama vivido pela cantora

Redação Publicado em 20/04/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora não escondeu a comoção ao falar sobre Preta Gil - TV Globo e Instagram/@pretagil
Apresentadora não escondeu a comoção ao falar sobre Preta Gil - TV Globo e Instagram/@pretagil

Ana Maria Braga abriu o ‘Mais Você’ desta quinta-feira (20) com um recado especial à amiga Preta Gil. A cantora supostamente foi traída pelo marido Rodrigo Godoy em meio ao seu tratamento contra o câncer. Frente ao drama, a apresentadora dedicou palavras de carinho à filha de Gilberto Gil.

"Estou abrindo o programa mandando um recado muito especial para a Preta. Eu e o Brasil estamos torcendo por você, acompanhando os seus percalços nesse momento... A vida é uma gangorra e a gente sabe disso", começou Ana Maria.

Em seguida, ela assegurou que a amiga conseguirá superar as dificuldades. "Posso te garantir que vai passar. Passa de verdade. Tanto o bom como o ruim. Fica bem e um beijo no coração", concluiu com lágrimas nos olhos.

Para completar a homenagem, a produção do ‘Mais Você’ tocou a música ‘Sinais de Fogo’ para dar início ao programa matinal. Esse foi um dos maiores sucessos da carreira musical de Preta Gil, lançado em 2003.

Confira o recado de Ana Maria Braga para Preta Gil:

SE PRONUNCIOU

Preta Gil usou as redes sociais para se manifestar sobre os boatos de separação de Rodrigo Godoy, na noite da última terça-feira (18). "Amores meus, hoje acordei numa espécie de pesadelo. Pelo meu estado de saúde muito grave esses dias, minha equipe, amigos, família e médicos me blindaram de fofocas que estavam saindo a respeito do meu casamento, mas, infelizmente, hoje eles não conseguiram mais me poupar da crueldade que está rolando na internet", começou.

Ela continuou: "No meio das fofocas tem muitas mentiras, como, por exemplo, assuntos financeiros, rastreador no carro, trisal… No mais, as verdades estão vindo à tona, o que para mim é muito doloroso e cruel”.

O desabafo chegou ao fim com um pedido de respeito aos fãs. “Eu peço que vocês também me ajudem a me proteger de toda essa nojeira, pois estou frágil no meio de um tratamento oncológico, depois de quase morrer numa septicemia. Eu preciso de paz para me curar! Beijos com amor", concluiu.