AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Preta Gil teria descoberto traição do marido com sua funcionária, afirma jornalista

Rodrigo Godoy teria traído Preta Gil com a stylist da esposa

Casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy chegou ao fim após suspeitas de traição. - Instagram/pretagil
Casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy chegou ao fim após suspeitas de traição. - Instagram/pretagil

Passando por um período delicado desde a descoberta de um câncer, divulgado logo nos primeiros dias do anoPreta Gil também está longe de ter dias tranquilos quando o assunto é sua vida amorosa. De acordo com Leo Dias, ela teria descoberto um caso do marido com uma de suas funcionárias.

Segundo as informações, o casamento da filha de Gilberto Gil com Rodrigo Godoy já estava passando por poucas e boas desde o fim de 2022. Ainda assim, os dois optaram por seguir juntos após a descoberta da doença da cantora.

No entanto, o ponto final - anunciado há poucos dias, aconteceu após Preta descobrir o caso do então marido com sua stylist, que não teve o nome divulgado pelo jornalista do Metrópoles e do 'Fofocalizando', programa do SBT.

Ainda conforme as informações de Leo Dias, Rodrigo começou a sair mais frequentemente com a funcionária de sua esposa após muitos encontros com outras mulheres ao longo do início do ano, quando ainda estava casado.

Ao saber dos encontros da dupla, ocorridos em São Paulo, onde foram flagrados comendo juntos em uma ocasião, Preta optou por dar um ponto final do casamento. Ele deixou a casa da cantora na última sexta-feira (14), um dia antes de ela receber alta e voltar para casa.

ESTADO DE SAÚDE

Ela está melhor! Preta Gil tranquilizou os fãs através de suas redes sociais, na última quarta-feira (12), sobre o seu estado de saúde. A cantora ainda deu detalhes do tratamento pelo qual está passando na luta contra o câncer de intestino.

Preta Gil começou o vídeo dizendo estar bem, e depois contou que esteve se preparando emocionalmente para falar sobre como foi sua vida nos últimos 30 dias.

"Estou aqui, estou bem, me preparando para contar para vocês o que aconteceu exatamente comigo nesses últimos 25/30 dias, quase um mês. O que importa mesmo é que estou bem, me recuperando, voltando à normalidade para, daqui a pouco, voltar ao meu tratamento oncológico”, começou.

Confira aqui.