AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Melhorando!

Preta Gil tranquiliza os fãs sobre estado de saúde e dá detalhes do tratamento

Preta Gil usou suas redes sociais para conversar com os seguidores sobre o câncer de intestino

Da Redação Publicado em 16/04/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil garantiu estar melhor - Instagram/@pretagil
Preta Gil garantiu estar melhor - Instagram/@pretagil

Ela tá melhor! Preta Gil tranquilizou os fãs através de suas redes sociais, na última quarta-feira (12), sobre o seu estado de saúde. A cantora ainda deu detalhes do tratamento pelo qual está passando na luta contra o câncer de intestino.

Preta Gil começou o vídeo dizendo que estava bem, e depois contou que esteve se preparando emocionalmente para falar sobre como foi sua vida nos últimos 30 dias.

"Estou aqui, estou bem, me preparando para contar para vocês o que aconteceu exatamente comigo nesses últimos 25/30 dias, quase um mês. O que importa mesmo é que estou bem, me recuperando, voltando à normalidade para, daqui a pouco, voltar ao meu tratamento oncológico”, começou.

“Voltando a dizer que o que importa é que estou bem, que amo vocês, meus fãs, meus amigos, minha família. Desculpa o sumiço”, finalizou a filha de Gilberto Gil.

Ela já havia deixado um recado falando sobre não estar tão ativa nas redes sociais anteriormente. “Para acalmar vocês. O processo de quimioterapia é pesado e eu estou tendo que me cuidar cada vez mais. Sigo aqui meu processo de cura, onde precisei me resguardar durante essas últimas semanas", explicou.

ALTA HOSPITALAR

Preta Gil utilizou de suas redes sociais, na noite da última segunda-feira (10), para informar seus seguidores que já estava em casa e que tinha se deparado com uma surpresa. A cantora, que vem enfrentando o câncer no intestino e está em seu quinto ciclo de quimioterapia, estava internada há alguns dias.

Ela mostrou ter sido recebida de maneira especial quando retornou ao lar. Na imagem, era possível ver alguns balões dourados com a mensagem "Bem-Vinda", junto com presentes e recados.

Na legenda da publicação, Preta compartilhou sua alegria com a notícia. “Em casa! Glória a Deus por isso! Viva meus Orixás, minhas Santinhas, meu Anjo da Guarda e todos os meus protetores!”, comentou ela em suas redes.

Confira os stories:

Storied Preta Gil
Reprodução/Instagram