AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAÚDE

Preta Gil revela que teve complicações no tratamento contra câncer: ''Grande susto''

Cantora ficou afastada das redes sociais nos últimos dias por causa do estado de saúde

Da redação Publicado em 18/04/2023, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil explicou atualizou seguidores após complicações no tratamento contra câncer - Instagram/@pretagil
Preta Gil explicou atualizou seguidores após complicações no tratamento contra câncer - Instagram/@pretagil

Preta Gil usou as redes sociais, no último domingo (16), para explicar o motivo de seu afastamento da web. Ela revelou que teve complicações no tratamento contra o câncer, mas garantiu que já passa bem apesar do imprevisto. "Um grande susto", contou.

"Infelizmente, nesse um mês eu não pude estar aqui para contar para vocês como eu estava porque eu realmente passei por um imprevisto, por um grande susto, que me impossibilitou de vir dar notícias para vocês", iniciou.

A cantora, então, contou que enfrentou um quadro de choque séptico. "Eu realmente fiquei muito mal. No dia 22 do mês passado, eu me senti mal em casa, meus médicos pediram para eu ir para o hospital. Estava com um quadro de desidratação, a princípio. Mas, no dia seguinte, eu passei por um choque séptico causado por uma bactéria que entrou no meu organismo."

Preta afirmou que segue fazendo uma reabilitação, uma vez que sofreu sequelas do choque séptico. "Uma delas é o pulmão. Mas o pulmão está sendo tratado, estou tomando antibiótico, estou sendo assistida. Minha cabeça está bem, meu espírito está bem", continuou.

Diante do quadro de saúde, a cantora ficou afastada de todas as notícias e também das redes sociais. "Me pouparam de tudo, me blindaram", contou. "Agora estou aqui para dizer que estou bem, que vou me recuperar. Tenho agora três semanas de reabilitação para poder voltar a meu tratamento oncológico", explicou.

Preta descobriu um câncer no intestino no início de janeiro, após sentir fortes dores abdominais. Desde então, ela tem enfrentado o tratamento de quimioterapia com o apoio da família, amigos e fãs.