AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MARIA E LAURA

Empresário e padrinho das filhas de Gloria Maria participarão de decisão sobre o futuro das jovens

Após a morte de Gloria Maria, o tutor de suas duas filhas decidiu que elas continuarão morando na mesma casa luxuosa localizada no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 08/02/2023, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após a morte de Gloria Maria, suas filhas continuarão morando na mesma casa - Foto: Reprodução/Instagram
Após a morte de Gloria Maria, suas filhas continuarão morando na mesma casa - Foto: Reprodução/Instagram

Após a morte de Gloria Maria na última quinta-feira (2), o tutor legal de suas duas filhas, Paulo Mesquita, decidiu onde as adolescentes irão morar a partir de agora. De acordo com informações da colunista Lu Lacerda, do portal iG, o empresário as manterá na mansão alugada pela comunicadora. O padrinho das jovens também participa das decisões sobre o futuro delas.

Maria e Laura Matta vão seguir na casa luxuosa localizada na Gávea, bairro do Rio de Janeiro. As meninas continuarão no local durante o período de luto. Depois que alguns meses se passarem, o economista vai definir a moradia definitiva delas. Vale destacar que, segundo Lu Lacerda, Roberto Marinho Neto e Bruno Astuto, padrinho das herdeiras, também participarão da decisão que será tomada no futuro.

Maria publicou um texto em suas redes sociais dedicado à jornalista. Durante a declaração, ela compartilhou que seu maior medo era perder a mãe. A adolescente de 15 anos postou uma série de fotos ao lado de Gloria em seu perfil do Instagram. Na legenda, ela iniciou: "Mamãe, o meu maior medo era perder você, até esse medo se tornar realidade."

O corpo da jornalista foi velado na última sexta-feira (3) e suas filhas usaram roupas brancas na ocasião. "Ontem eu te perdi, mas não para sempre. Você ainda está aqui no meu coração. Você não só foi a melhor mãe do mundo, mas também foi a melhor amiga que eu poderia ter. Eu aprendi muito com você. Minha melhor professora da vida", afirmou.

Gloria já havia afirmado que não tinha desejo de ser mãe antes da dupla, mas teve um "encontro de almas" com elas. "Eu estou me sentindo segura, porque sei que você está cuidando de mim e da minha irmãzinha lá de cima. Você e a Vovó. Nós estamos felizes que vocês estão juntas depois de muito tempo. Eu queria dizer que eu vou te dar muito orgulho igual você me deu. Você vai ver. Obrigada por ter sido a minha mãe, minha parceira, e minha maior companheira", disparou.

"E, Deus, cuida bem da mamãe, por favor, ela merece muito. Ela foi um amor aqui na Terra, e eu quero que ela permaneça me dando amor aí do céu", clamou a jovem por proteção.

"O amor que eu sinto por você, mamãe, é inexplicável. Vai ser difícil viver sem você ao meu lado todos os dias. As nossas brigas, risadas, confusões. Tudo. Os melhores momentos que eu tive foram com certeza ao seu lado. Minha irmã e eu estamos aqui rezando toda noite por você. Obrigada por tanto. Quem te conheceu sabe o quanto você foi e é querida pelo Brasil e pelo mundo todo! Você é a mulher mais incrível que eu conheço.Futuras jornalistas que se inspiram na minha mãe, continuem assim porque vocês vão longe igual ela foi!", escreveu, se despedindo da mãe.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!