AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MATURIDADE?

Encontro de casais: Thiaguinho e Fernanda Souza saem juntos com atuais companheiras

Thiaguinho e Fernanda Souza assumiram outros namoros após o término entre eles

Ex-casal foi fotografado ao lado de suas respectivas companheiras. - AgNews
Ex-casal foi fotografado ao lado de suas respectivas companheiras. - AgNews

Thiaguinho e Fernanda Souza se tornaram um dos casais mais queridos da última década. No entanto, o relacionamento, que começou em 2011, terminou oito anos depois, em 2019. Ainda assim, o respeito e amizade entre eles segue inabalável.

Prova disso é o encontro do ex-casal na tarde desta quinta-feira (6). A dupla de amigos não se abalou com o frio do Rio de Janeiro e aproveitou a praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, ao lado de suas respectivas companheiras.

Enquanto o cantor compareceu no programa vespertino com Carol Peixinho, com quem ele namora desde fevereiro de 2022, Fernanda aproveitou o passeio na companhia de Eduarda Porto. As duas oficializaram o namoro dois meses depois do primeiro casal.

Inclusive, a ex-namorada e a atual de Thiaguinho já deram outras provas de maturidade e esse está longe de ser o primeiro encontro entre os casais. Inclusive, Peixinho e Fernanda são presença garantida no 'Tardezinha', evento comandado pelo artista.

Na última edição, em Niterói, cidade do Rio de Janeiro, o cantor de 40 anos celebrou a amizade entre os três direto do palco: "Que encontro! Viva o nosso amor". Veja os registros:

Fernanda Souza e Eduarda Porto com Carol Peixinho e Thiaguinho — Foto: AgNews
Fernanda Souza e a namorada e Thiaguinho e Carol Peixinho. Foto: AgNews

Fernanda Souza e Eduarda Porto com Carol Peixinho e Thiaguinho — Foto: AgNews
Fernanda Souza e a namorada e Thiaguinho e Carol Peixinho. Foto: AgNews

Fernanda Souza com Thiaguinho, Carol Peixinho e Eduardo Porto — Foto: AgNews
Fernanda Souza e Carol Peixinho conversando. Foto: AgNews

O ROMANCE

Thiaguinho e Carol Peixinho são um dos casais mais queridos do mundo dos famosos atualmente. Mas nem sempre foi assim, lembram? Os dois demoraram meses para assumirem o relacionamento, mas acabaram sendo flagrados pelos fãs em diversas ocasiões. Relembre como tudo começou!

Os primeiros indícios de romance entre Thiaguinho e Carol Peixinho vieram à tona em agosto de 2021. Eles levantaram suspeitas aos posarem para fotos com uma fã separadamente. Nos cliques, deu para notar que ambos estavam no mesmo local e no mesmo dia.

Veja mais aqui.