AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BEBÊ A BORDO

Enzo Celulari fala sobre gravidez de mãe, Claudia Raia: "É uma bênção"

Além do novo bebê a caminho, Enzo Celulari tem mais dois irmãos

Enzo Celulari ao lado da mãe, Cláudia Raia, e da irmã, Sophia Raia. - Thiago Duran/AgNews
Enzo Celulari ao lado da mãe, Cláudia Raia, e da irmã, Sophia Raia. - Thiago Duran/AgNews

A gravidez de Claudia Raia aos 55 anos pegou muita gente de surpresa, e não foi diferente com os familiares da atriz. O filho mais velho dela, Enzo Celulari, foi mais um surpreendido e comentou a chegada do irmão.


"É uma alegria. Só tenho a agradecer por mais essa criança na minha casa. Meu pai teve uma filhinha, minha mãe agora está grávida... É uma bênção. São dois irmãos com 25 anos de diferença"


Além de Luca, terceiro filho da atriz, que ainda está a caminho e é fruto do atual casamento dela, Enzo tem mais dois irmãos: Sophia Raia, de 19 anos, filha de Claudia Raia com Edson Celulari, e Chiara, de menos de um ano de idade, filha de Edson com Karin Roepke.


Já experiente com a chegada de novos integrantes da família, o rapaz de 25 anos garantiu que não há a menor chance de ciúmes com os filhos que o pai e a mãe têm separados: “Não rolou ciúmes. Foi uma grande surpresa, mas ao mesmo tempo maravilhosa. Agora com o Luca não será diferente, ele vai ser recebido de braços abertos e com muito amor", explica. 


Ainda muito novo durante a primeira gestação da mãe, Enzo recorda apenas alguns momentos que antecederam a chegada de Sophia e comenta a nova gravidez de Claudia: “Eu tinha seis anos, era muito novo. Lembro de flashes, mas agora estou vivendo todos os detalhes, entendendo tudo isso. É muito especial e gostoso"


FUTURA ROTINA

Luca ainda nem nasceu, mas Claudia Raia já está imaginando como será a rotina com pequeno. A atriz compartilhou em seu Instagram, nesta segunda-feira (21), um vídeo de uma bailarina dançando com um bebê sorridente no colo.


Sentindo-se identificada, ela escreveu: “Começando a semana imaginando eu o meu Baby Luca daqui alguns meses”. “Nossa... se dançar sozinha já é difícil, imagina com um bebê no colo”, espantou-se uma seguidora nos comentários. “E o neném está adorando!!!! Que bonitinho!!!!”, escreveu outra.