AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura

Enzo Celulari mostra o irmão caçula, Luca, dormindo em cobertor personalizado

Filho mais velho de Claudia Raia, Enzo Celulari mostra soneca personalizada do irmão caçula

Da Redação Publicado em 01/03/2023, às 10h50 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enzo Celulari encanta ao mostrar o irmão dormindo em enxoval personalizado. - Instagram
Enzo Celulari encanta ao mostrar o irmão dormindo em enxoval personalizado. - Instagram

Ninguém resiste ao pequeno Luca, filho caçula de Claudia Raia e Jarbas Homem de Melo. Muito menos seu irmão mais velho, Enzo Celulari, de 25 anos, que não aguentou tanta fofura e compartilhou o bebê dormindo com seu cobertor personalizado no Instagram.

Voltando de viagem, na última terça-feira (28), após curtir as festas de Carnaval, a primeira coisa que ele fez foi matar a saudade do bebê. Nos stories, o filho de Edson Celulari mostrou um flagra de Luca, dormindo em seu berço milionário com seus cobertores personalizados com seu nome. Não dá para negar que ele explodiu o fofurômetro, viu?

"Primeira parada de volta em SP", escreveu Enzo Celulari ao exibir o bebê de olhinhos fechados, enquanto tirava sua sonequinha. Ainda nos últimos dias, Claudia Raia encantou ao compartilhar novas fotos fofíssimas de Luca. O pequeno é seu terceiro filho. Ela é mãe de Enzo Celulari e Sophia Raia, ambos de seu casamento com Celulari.

bebê Lucas Raia
Crédito: Instagram

BERÇO DE OURO

Claudia, inclusive, havia encantado os seguidores das redes sociais ao compartilhar um vídeo mostrando os detalhes do quarto do filho recém-nascido, Luca. Na gravação publicada no feed do Instagram, ela contou que o quarto do filho caçula tem como tema o Safari.

O cômodo possui papel de parede com diversos animais que estão em extinção no Brasil estampados. E além do berço e do trocador, no quarto há prateleiras, quadros, um guarda-roupa com espelhos e um sofá espaçoso.

"Quero compartilhar com vocês um pouco do quartinho do Luca, pensamos em cada detalhe com muito amor!", escreveu a mamãe coruja na legenda da publicação. "Olha, gente, há 20 anos, quando eu tive a minha filha não tinha nada disso", comentou.

Desativar verificaçãoSugestões Premium