AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor de irmão!

Enzo Celulari se emociona com nascimento do irmão: “A maior benção”

Enzo Celulari celebrou a chegada de Luca ao mundo na noite do último sábado (11)

Da Redação Publicado em 12/02/2023, às 17h22 - Atualizado em 13/02/2023, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enzo Celulari ficou emocionado com o nascimento do irmão - Instagram/@enzocelulari
Enzo Celulari ficou emocionado com o nascimento do irmão - Instagram/@enzocelulari

Enzo Celulari, primogênito de Claudia Raia, usou as redes sociais para celebrar o nascimento de seu irmão, Luca. O herdeiro nasceu na noite do último sábado (11) em São Paulo, e é fruto do relacionamento da atriz com Jarbas Homem de Mello.

Através de seu Instagram, o filho de Edson Celulari fez uma postagem em homenagem emocionante ao novo irmão. “11/02/2023 - a maior benção desse mundo. Seja bem-vindo, Luca. Nós te amamos muito!”, escreveu na legenda.

Nos comentários, os amigos da família se emocionaram com a publicação. “Benção”, disse Ivete Sangalo. “Viva!!!! Muita saúde! Seja bem-vindo vindo, Luca!”, comentou Bruna Marquezine. ”Ah, que lindo”, falou Paolla Oliveira.

Confira:

O NASCIMENTO

Claudia Raia anunciou o nascimento de seu terceiro filho, Luca, na noite do último sábado (11)! O menino é o primeiro filho da atriz com Jarbas Homem de Mello, que surpreendeu ao anunciar que estava grávida em setembro de 2022, na época com 55 anos. Além do recém-nascido, a atriz é mãe de Enzo Celulari e Sophia Raia, frutos de seu casamento com Edson Celulari.

A informação foi divulgada através de suas redes sociais e o casal se mostrou feliz com o nascimento do herdeiro. "Luca chegou iluminando a noite de sábado! Ele chegou por aqui no dia 11 de fevereiro, já reivindicando seu espaço. Nós demos passagem. O mundo, desde então, tem um novo colorido para nossa família. Estamos transbordando de felicidade e amor! Bem-vindo, Luca!", escreveu. Veja!