AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Juntinhos!

Enzo Celulari surge ao lado de Bruna Marquezine em novo clique

O filho de Claudia Raia compartilhou um belo registro ao lado da amada

Da Redação Publicado em 19/04/2021, às 15h06 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enzo Celulari e Bruna Marquezine posaram juntos em novo clique na web - Instagram/ @enzocelulari
Enzo Celulari e Bruna Marquezine posaram juntos em novo clique na web - Instagram/ @enzocelulari

Enzo Celulari e Bruna Marquezine assumiram, recentemente, que estão vivendo um romance. Tanto que, nesta segunda-feira (19), o filho de Claudia Raia e Edson Celulari compartilhou um novo registro ao lado da atriz. 

Os dois surgiram juntinhos nos Stories do Instagram do rapaz. Na imagem, a artista fotografa um gatinho, enquanto Enzo observa.

Vale lembrar que, na última semana, o empreendedor social fez aniversário e recebeu uma homenagem apaixonada de Bruna, nas redes sociais.

"É claro que você tinha que fazer aniversário dia 15 de abril, como se essa data não fosse importante o suficiente pra mim. É claro", iniciou a morena, em referência ao aniversário do pai, Telmo Maia, celebrado na mesma data.

Em seguida, Bruna falou sobre o quanto resistiu aos encantos de Enzo. "É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano."

"É claro que ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos  filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema. É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor. É claro que tinha que ser você. Feliz aniversário, amor meu. Seja muito muito feliz. Se possível, comigo, é claro. Agora", finalizou a atriz, na ocasião.

SOGRA  APROVOU
Depois de dividir uma homenagem especial ao namorado, Enzo Celulari, e parabenizá-lo pelo aniversário de 24 anos de idade, Bruna Marquezine recebeu uma mensagem especial.

É que Claudia Raia, mãe do rapaz, ficou para lá de derretida pelas palavras da atriz e deixou um comentário na postagem. 

"Ai norinha, que coisa mais linda! Toda cagada", brincou a veterana da televisão brasileira.