AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Equipe de Joelma explica porque fã foi impedido de tirar foto com a cantora

A assessoria de Joelma disse que a artista ainda está se recuperando do covid-19

Da Redação Publicado em 11/07/2022, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma passa por um delicado momento de saúde depois da covid-19 - Reprodução/Instagram
Joelma passa por um delicado momento de saúde depois da covid-19 - Reprodução/Instagram

A equipe de Joelmaexplicou, no último domingo (10), porque a cantora não pode receber fãs em seu camarim.

O comunicado, publicado nos stories do Instagram da cantora, veio logo depois de um vídeo viralizar e mostrar um fã sendo impedido de tirar foto com a artista.

A assessoria da artista, então, explicou que Joelma segue se recuperando das sequelas da covid-19 e, por isso, não pode receber seus fãs no camarim.

“A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da covid-19, como já é de conhecimento de todos, portanto antes do show realizado na noite deste sábado (9) em Osasco/SP, ela não teve autorização médica para atendimento no camarim”, começou o comunicado.

A equipe ainda comentou que o lugar onde a artista realizou sua apresentação já havia sido informada sobre isso: “A casa de shows foi anteriormente sinalizada e comunicada de que não haveria atendimento”.

“Reforçamos ainda que os atendimentos estão momentaneamente suspensos até que a artista esteja totalmente recuperada. Afinal, esse momento com os fãs sempre foi uma prioridade durante os seus 28 anos de carreira”, destacou no final.

Comunicado da equipe de Joelma sobre receber fãs no camarim
Comunicado da equipe de Joelma sobre receber fãs no camarim - Reprodução/Instagram

SEQUELAS

Após ter Covid-19, cantora Joelma segue internada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo. Ela foi para lá para realizar exames de check-up, contudo, as notícias não foram das melhores.

Nesta quinta-feira (9), a equipe da artista divulgou um novo comunicado sobre seu estado de saúde, por meio do Instagram de Joelma. A cantora foi diagnosticada com esofagite, gastrite e um edema. Acredita-se que essas condições sejam sequelas da Covid-19.

No entanto, isso não é motivo de preocupação, afinal, no comunicado, a equipe informou que a artista se encontra bem e que deve receber alta ainda neste fim de semana. Dessa forma, os shows marcados em São Paulo, Bahia e Tocantis poderão ser realizados normalmente.

Leia o comunicado na íntegra:

"O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Joelma da Silva Mendes deu entrada na unidade no último dia 06 para realização de check-up após quatro episódios de Covid-19. Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus. Durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema. A paciente se recupera bem, com previsão de alta no fim de semana. Por orientação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por 7 dias com alimentação adequada e os cuidados necessários. Profa. Dra. Ludhmilla Hajjar – Cardiologista e intensivista Rede D’Or CRM 103034 SP Portanto, os shows previstos para esse fim de semana nas cidades de Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP) não serão realizados". 

Vale mencionar que, na última quarta-feira (8), Joelma apareceu nas redes sociais para tranquilizar seus fãs. Na postagem, a cantora aparece no quarto do hospital. Na legenda, ela escreveu: "Fazendo exames de rotina enquanto edito o DVD a todo vapor!".

Veja a publicação: