AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eterna

Equipe de Marília Mendonça lança segundo EP póstumo da cantora

Novo EP de Marília Mendonça inclui seis músicas em parceria com grandes artistas

Redação Publicado em 09/12/2022, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Músicas da Rainha da Sofrência continuam no topo mesmo após sua morte - Divulgação
Músicas da Rainha da Sofrência continuam no topo mesmo após sua morte - Divulgação

Marília Mendonça teve novas músicas lançadas ao público, nesta sexta-feira (9). A equipe da cantora divulgou mais um EP póstumo como parte do projeto ‘Decretos Reais’, que inclui canções inéditas e covers gravadas pela Rainha da Sofrência antes de sua morte, em novembro do ano passado.

Os lançamentos foram divulgados à meia-noite através do perfil da artista nas redes sociais e podem ser conferidos em todas as plataformas de áudio. A partir das 9h da manhã, as músicas também estão disponíveis no YouTube de Marília.

O segundo volume do EP inclui 6 faixas: ‘Leão’, parceria de Marília com o cantor Xamã, ‘Pra falar a verdade’ (Daniel), ‘Morango do Nordeste’ (Lairton dos teclados), ‘Café da manhã’ (Roberto Carlos), ‘Nem é bom lembrar’ (Zezé Di Camargo & Luciano) e ‘Uma vida a mais’ (Maiara & Maraisa).

Enquanto isso, o primeiro volume de ‘Decretos Reais’ foi lançado em julho com gravações retiradas de uma live que a cantora participou meses antes de partir. Fãs relataram que o Spotify chegou até mesmo a travar após o lançamento do álbum.

O sucesso de Marília Mendonça é tão grandioso que a Rainha da Sofrência segue no topo das paradas mesmo após a sua morte em um trágico acidente aéreo. Tanto que ela foi a artista mais ouvida no Spotify Brasil em 2022, conquistando cerca de 10,8 milhões de ouvintes mensais.

Confira as novas músicas: