AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reencontro

Equipe de Simaria esclarece rumores sobre encontro com Simone: “Novidade”

Simaria surgiu ao lado de Simone pela primeira vez após separação da dupla sertaneja

Redação Publicado em 01/12/2023, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fim da parceria entre as irmãs envolveu brigas e polêmicas há pouco mais de um ano - Reprodução/Instagram
Fim da parceria entre as irmãs envolveu brigas e polêmicas há pouco mais de um ano - Reprodução/Instagram

Simone Mendes e Simaria voltaram às manchetes após serem vistas juntas no casamento de seu irmão, Caio Mendes. Muitos rumores apontavam que esse seria o primeiro encontro entre elas após o fim da dupla. No entanto, a equipe de Simaria desmentiu as teorias em comunicado enviado à revista CARAS.

"O encontro pode ter sido novidade para a imprensa, mas elas se falam e se encontram. Isso é normal. Elas estão sempre se vendo e conversando. Elas se veem sempre”, garantiu um representante.

Vale destacar que Simone e Simaria não apareciam juntas publicamente há meses. Elas romperam a parceria após 18 anos juntas devido às brigas e às divergências de opiniões sobre o futuro na música.

Na época, elas anunciaram a decisão em suas redes sociais: "Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas.As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras".

Desde então, Simaria se manteve afastada dos palcos, enquanto Simaria seguiu os trabalhos e alcançou grande sucesso sozinha. Ela conquistou o 3° lugar do ranking de músicas mais ouvidas do país em 2023 com ‘Erro Gostoso’, segundo dados do Spotify.

REENCONTRO

Simone e Simaria estavam presentes no casamento do irmão das cantoras, Caio Mendes, que gerencia a carreira solo de Simone, na última quarta-feira (29). O reencontro foi compartilhado nas redes sociais.

As irmãs foram madrinhas do casamento de Caio com Mayara Cardoso. Nos registros que circulam na internet, as duas aparecem juntas em diversos momentos do evento. Mas, mesmo com a proximidade, nas imagens, as artistas não interagem diretamente entre si.