AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SERÁ?

Era verdade? Ex-jogador de basquete comenta história de Naldo com LeBron James

Anderson Varejão deu sua versão da história entre Naldo e LeBron James

Naldo ao lado de Varejão e LeBron James. - Arquivo Pessoal
Naldo ao lado de Varejão e LeBron James. - Arquivo Pessoal

Não é de hoje que as famosos histórias de Naldo Benny viram assunto e até meme nas redes sociais. Para aumentar a ainda mais a repercussão, o ex-jogador de basquete Anderson Varejão comentou uma das mais viralizadas: com nada mais nada menos que LeBron James.

Na ocasião, o cantor contou que o astro do basquete teria ficado impressionado com a cor de um de seus tênis. Segundo o marido de Moranguinho, nem o próprio atleta, que é dono de uma coleção com a Nike, teria aquele modelo - batizado em sua homenagem: LeBron 12.

Apesar de muita gente duvidar da interação, Varejão, que era um dos grandes destaques do Brasil no esporte, confirmou ter presenciado o encontro entre os dois em entrevista cedida ao 'PodPah'. No entanto, algumas partes da história teriam sido mais "valorizadas" por Naldo.

"Em Miami, depois do jogo a gente foi na parte de trás do estacionamento, fui com Naldo e LeBron falou com ele. Ele realmente estava com um tênis... [LeBron] não falou 'esse eu não tenho', mas veio andando para cumprimentar, olhou e tirou uma foto", disse ele, encenando os gestos de aprovação do amigo de quadra.

"Comigo, isso realmente aconteceu. Essas duas paradas são verdade", atestou o brasileiro. Além dessa conversa, o ex-jogador, que atuou ao lado de James por sete temporadas, testemunhou outros dois encontros entre o artista e o estadunidense

NALDO E GISELE

Após voltar a virar meme na internet por afirmar ser o responsável pela presença de Gisele Bündchen na Marquês de Sapucaí, Naldo Benny publicou alguns registros ao lado da top model para comprovar a amizade dos dois, ainda durante o Carnaval.

O bafafá começou quando alguns internautas duvidaram das afirmações do cantor, que fez questão de provar estar falando a verdade. Naldo usou as redes sociais para brincar com a situação e se exibir ao lado de Gisele.

Veja mais.