AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mas já?

Eri Johnson pede demissão após apenas dois meses na RedeTV!

Eri Johnson confirmou nas redes sociais que irá deixar o comando do ‘Bom Dia Você’

Da Redação Publicado em 02/08/2022, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Programa matinal estreou em 2 de maio na RedeTV! - RedeTV!
Programa matinal estreou em 2 de maio na RedeTV! - RedeTV!

Os dias de Eri Johnson como apresentador do programa ‘Bom Dia Você’ foram poucos e já chegaram ao fim. Isso porque o artista confirmou sua demissão da RedeTV!, na última segunda-feira (1º), após a informação ser divulgada pelo colunista Flavio Ricco, do R7. O ex-global ficou apenas dois meses na emissora concorrente.

Segundo Ricco, Johnson decidiu pedir demissão para que possa “voar solo em um projeto de programa semanal de audtório”. A RedeTV! já teria sido informada da saída do apresentador, que deverá cumprir a última semana de trabalho no programa matinal ao lado de Alinne Prado.

Sem mais detalhes sobre a mudança, o ator se limitou a compartilhar o link da publicação do R7 em seus Stories do Instagram, confirmando a veracidade dos fatos. Não foram divulgadas informações sobre seus novos passos na TV.

Vale mencionar que Eri Johnson foi anunciado como comandante do ‘Bom Dia Você’, ao lado de Alinne Prado, no mês de abril. A atração, que mistura notícias, entretenimento e culinária, entrou no ar em 2 de maio às 08h45. Resta saber se o programa continuará sem um dos apresentadores.