AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nasceu!

Érico Brás anuncia o nascimento de sua segunda filha, Yamara: “Estou muito feliz!”

Érico Brás contou detalhes do parto e homenageou sua segunda filha nas redes sociais

Redação Publicado em 26/10/2023, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator já é pai de uma menina de 20 anos, fruto de um relacionamento anterior - Reprodução/Instagram
Ator já é pai de uma menina de 20 anos, fruto de um relacionamento anterior - Reprodução/Instagram

Érico Brás deu boas vindas à sua segunda filha na tarde da última quarta-feira (25). Chamada Yamara, a menina é fruto do relacionamento do ator com Rayane Cunha. Ela veio ao mundo através de uma cesariana pesando 2,860kg – ao que o paizão não poupou agradecimentos e comemoração pelo sucesso do parto.

"Minha mulher entrou em trabalho de parto na segunda (23), mas apenas hoje tivemos as contrações mais fortes. Como a dilatação ainda não era o bastante, recorremos para a cesariana", anunciou ele, em comunicado enviado à imprensa.

Em seguida, Érico completou: "A Ray estava nervosa pois uma cesariana é uma cirurgia muito delicada, que envolve um nascimento, mas tivemos uma equipe maravilhosa. Tudo foi bastante tranquilo. Minha filha é linda, perfeita, maravilhosa e estou muito feliz".

Além disso, o ator de ‘Mar do Sertão’ também publicou um poema em suas redes sociais para celebrar o nascimento. “A vida assusta e a gente não sabe. A gente tem medo da morte. Mas da vida a gente quer mais. A vida é bonita e cheia de graça mas sua chegada é forte e assusta. Até a gente realizar que ela começou,assusta”, escreveu.

E continuou: “Mas ela é esplêndida e por isso nos deixa cheio de sentimentos que não são corriqueiros,não são de todo dia,a gente é pego de surpresa mergulhado num evento fenomenal que é a chegada espetacular da Vida. Aí não tem mais jeito. Não tem jeito. É a vida. Nasceu. Yayá, nasceu”.

Vale mencionar que Érico Brás também é pai de uma jovem de 20 anos, fruto de uma relação anterior. O ator vive um romance recente com Rayane Cunha, juntos há menos de um ano.

Confira a publicação completa sobre o nascimento da segunda filha de Érico Brás: