AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Erik Marmo impressiona ao postar foto dos filhos 'top models': “São sua xerox”

Erik Marmo é pai de Daniel e Nathan, que trabalham como modelos em Hollywood

Da Redação Publicado em 23/08/2022, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-ator é casado com Larissa Burnier desde 2006 e mora em Los Angeles - Instagram/@erik.marmo
Ex-ator é casado com Larissa Burnier desde 2006 e mora em Los Angeles - Instagram/@erik.marmo

Erik Marmo encantou os seguidores das redes sociais, nesta terça-feira (23), ao publicar uma imagem dos filhos em seu perfil do Instagram. O ator é pai de dois meninos que trabalham como modelos: Daniel, de 11 anos, e de Nathan, de 9 anos, ambos frutos de seu casamento com Larissa Burnier.

A família se mudou para Los Angeles (EUA) em 2014 e, conforme Marmo destacou na legenda da publicação, os herdeiros passaram a integrar o casting de uma agência de modelos internacional - chamada LA Models Juniors.

"Meus meninos Daniel e Nathan estão crescendo tão rápido! Toda vez que vamos visitar a LA Models Juniors, tiramos uma foto fora da agência.Tornou-se uma tradição. Esta foi tirada em nosso último encontro há alguns dias”, começou dizendo em inglês.

Em seguida, o artista completou o texto em português: “Foto dos meus Top Models dia desses, quando fomos visitar a agência deles em Hollywood”, demonstrando admiração pelos herdeiros.

A semelhança dos meninos com o pai foi o que mais chamou a atenção dos internautas, que não pouparam elogios entre os comentários da publicação. "São sua xerox! Lindos de viver!”, afirmou uma seguidora.

“São lindo demais”, disse outra. “Meu Deus! Seus boys, são muito lindos O DNA é muito bom.... tanto do pai e da linda mãe”, elogiou uma terceira. “Nossa, se parecem tanto”, comentou mais uma.

Confira a publicação: