AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bebê e arte

Esbanjando fofura, bebê de Thaila Ayala se encanta com exposição de arte

Thaila Ayala compartilha registros de seu filho com Renato Góes, Francisco, conhecendo obras de arte

Redação Publicado em 26/10/2022, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala e Renato Góes levaram o pequeno Francisco para conhecer arte - Instagram/@thailaayala
Thaila Ayala e Renato Góes levaram o pequeno Francisco para conhecer arte - Instagram/@thailaayala

Thaila Ayala faz questão de criar o filho em um ambiente cheio de cores e cultura! Na última terça-feira (25), a atriz compartilhou momentos em família com o marido, Renato Góes, e o pequeno Francisco, de 10 meses, em uma exposição de arte no Rio de Janeiro. 

Os artistas da vez foram o escultor estadunidense Alexander Calder e o pintor espanhol Joan Miró que, pelo visto, agradaram muito o bebê!  "Chico pirou em Miró, mas foi Calder que ele quis porque quis levar pra casa. Reparem a obsessão do menino!", escreveu Thaila na legenda da publicação.

O vídeo postado mostrava a família no carro, com o pequeno na cadeirinha, e depois se divertindo, interagindo com as obras coloridas e modernas. E claro, os fãs e amigos do casal se derreteram. “Tem bom gosto meu afilhado”, comentou o fotógrafo André Nicolau, padrinho de Francisco. 

O papai do neném também expressou o tanto que curtiu o passeio: “Passeio delícia", disse, adicionando um coraçãozinho. A empresária Fiorella Mattheis, amiga do casal e madrinha do pequeno, também adorou os registros: “Demais pro meu coração! Francisco + calder e miro”, escreveu.

TRÊS ANOS DE CASAMENTO

Mais um ano! Thaila Ayala e Renato Góes celebraram o terceiro ano de casados no último domingo (9). O casal de atores decidiu celebrar a data em um hotel luxuoso no Rio de Janeiro (RJ).

Em seu Instagram, Thalia compartilhou algumas fotos do dia: ao lado do marido, tomando champanhe, de pratos de comida e na piscina do hotel.

Na legenda, ela escreveu em inglês: "Celebrando o amor". Nos comentários, Renato respondeu à amada: "Foi delicioso".

Os fãs deles mostraram todo o carinho que sentem e deixaram mensagens de amor para o casal. “Casal maravilhoso que eu tanto amo. Parabéns”, declarou uma. “Arrasou, muitos e muitos anos de amor ao casal e alegrias com essa família linda que vocês têm!”, desejou outra.

Confira aqui