AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Alívio

Esposa atualiza estado de saúde de Carlos Alberto de Nóbrega após cirurgia: “Deu tudo certo”

Carlos Alberto de Nóbrega realizou cirurgia arriscada no cérebro na quinta-feira (14)

Redação Publicado em 15/12/2023, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador apareceu sorridente ao lado da esposa durante apresentação - Reprodução/Instagram
Apresentador apareceu sorridente ao lado da esposa durante apresentação - Reprodução/Instagram

Esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, Renata Domingues atualizou os seguidores das redes sociais sobre o estado de saúde do marido após cirurgia na última quinta-feira (14). O apresentador de 87 anos foi submetido a uma operação arriscada no cérebro.

Nos Stories, a médica posou sorridente ao lado do comandante de ‘A Praça É Nossa’ durante a internação. Ela escreveu: “Te amo, meu amor. Obrigada pelas orações de vocês e energias positivas! Deu tudo certo. Viva!".

Renata também surgiu na capela do Hospital Sírio-Libanês para agradecer pelo resultado do procedimento. “Obrigada, Deus. Obrigada, Nossa Senhora. Que a recuperação do meu esposo seja plena”, pediu.

Vale mencionar que Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues são casados desde maio de 2018. A médica é a terceira esposa do apresentador do SBT, com quem não teve filhos.

CIRURGIA ARRISCADA

Aos 87 anos, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega enfrentou um novo desafio de saúde. Após ser hospitalizado recentemente, exames detectaram a presença de um coágulo em seu cérebro, necessitando de intervenção cirúrgica urgente. A operação foi realizada na última quinta-feira (14) no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

A cirurgia que Carlos Alberto de Nóbrega enfrentou teve como objetivo a retirada de um coágulo em seu cérebro, conforme detectado em seus exames recentes. A presença desse coágulo pode ser uma condição séria, demandando intervenção médica imediata para evitar complicações adicionais.

O procedimento em si pode envolver a abertura do crânio para acessar a área afetada, onde os cirurgiões buscaram remover o coágulo com precisão. A cirurgia cerebral é uma operação delicada e, muitas vezes, requer uma equipe altamente especializada para garantir a segurança do paciente.