AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Esposa de Alok se pronuncia após ser acusada de querer se aparecer mais do que a noiva

Romana Novais, esposa de Alok, precisou rebater as diversas críticas negativas dos haters

Da Redação Publicado em 07/03/2023, às 13h07 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana Novais rebateu as críticas por roupa que vestiu como convidada de casamento. - Instagram/@romananovais
Romana Novais rebateu as críticas por roupa que vestiu como convidada de casamento. - Instagram/@romananovais

Romana Novais, esposa do DJ Alok, foi às redes sociais para se pronunciar e se defender das inúmeras críticas negativas que recebeu após usar um look ousado no casamento do irmão gêmeo do marido. Acusada de chamar mais atenção do que a noiva, Romana revelou que foi a própria que escolheu o look para ela.

“Quem escolheu meu vestido foi a própria Carol, a noiva, a esposa do meu cunhado, uma das minhas melhores amigas. Fizemos juntas com a mesma estilista. O vestido da Carol foi um sonho, um dos mais lindos de noiva que eu já vi, totalmente dentro do contexto e do jeitinho que ela sonhou”, disparou.

Por fim, a esposa de Alok disse que achou incrível quando os noivos fazem um casamento para si e não para agradar à internet. “E o mesmo vale para o noivo. Muito original. Mais importante que a roupa é o que esse momento representa para nossa família”, finalizou.

EITA!

Alok fez uma doação internacional recentemente e não agradou parte do público. Isso porque algumas pessoas acreditam que o DJ deveria fazer a boa ação para o Brasil, seu país natal. Em entrevista concedida a Leo Dias, do ‘Metrópoles’, apesar de destinar a maior parte de suas doações para o Brasil, Alok contou que seu gesto de doar para fora do país também tem sido recebido de forma negativa.

Ele ainda explicou que tudo o que vai para território estrangeiro é angariado internacionalmente. “São recursos que vêm de uma parceria com um gamer, de um personagem internacional, então eu precisava voltar recursos para os países de matrizes que também compraram [o jogo]”, iniciou ele.

“Eu consegui fazer parcerias na África e na Índia, porque já tenho afinidade lá. No Brasil, eu consegui trazer R$ 27 milhões, então é muito mais. Se eu pudesse, traria tudo”, concluiu o DJ.