AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FORÇA

Esposa de Bruce Willis revela piora na saúde do ator: "Doloroso"

Bruce Willis foi diagnosticado com uma doença sem tratamento.

Bruce Willis foi diagnosticado com demência frontotemporal. - Instagram/@emmahemingwillis
Bruce Willis foi diagnosticado com demência frontotemporal. - Instagram/@emmahemingwillis

Identificado com afasia há pouco mais de um ano, o ator Bruce Willis recebeu um novo diagnóstico nesta quinta-feira (16): demência frontotemporal. A informação foi divulgada por Emma Willis, esposa do galã.

Ela usou as redes sociais para comentar o estado de saúde do protagonista da franquia 'Duro de Matar' e agradecer as mensagens de apoio recebidas. Segundo Emma, a condição médica de Bruce pioroudesde o último ano, o que levou ao diagnóstico mais específico que o anterior.

A esposa de Willis também anexou um link para o comunicado completo, que é assinado por ela e pelas filhas do ator. Emma ainda compartilhou um informativo sobre a gravidade da doença do astro estadunidense.

"Nossa família queria começar expressando nossa mais profunda gratidão pela incrível manifestação de
amor, apoio e histórias maravilhosas que todos recebemos desde que compartilhamos o diagnóstico de
Bruce. Nesse espírito, queríamos dar a você uma atualização sobre nosso amado marido, pai e amigo, pois agora temos uma compreensão mais profunda do que ele está passando", inicia o comunicado.

"Desde que anunciamos o diagnóstico de afasia de Bruce na primavera de 2022 [entre março e junho no hemisfério norte], acondição de Bruce progrediu e agora temos um diagnóstico mais especfico: demência frontotempora/(conhecida como FTD). Infelizmente, os problemas de comunicação são apenas um sintoma da doença que Bruce enfrenta. Embora isso seja doloroso, é um alívio finalmente ter um diagnóstico claro", lamentou a esposa do astro.

Para saber mais sobre a doença de Bruce Willis clique aqui!