AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FIM DE CASAMENTO

Esposa de Daniel Alves anuncia separação após prisão do jogador: ''Meses horríveis''

Joana Sanz colocou fim na relação de quase oito anos; atleta está preso na Espanha

Da redação Publicado em 15/03/2023, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves e Joana Sanz estavam juntos desde 2015 - Instagram
Daniel Alves e Joana Sanz estavam juntos desde 2015 - Instagram

A esposa de Daniel Alves, a modelo espanhola Joana Sanz, anunciou a separação do jogador, nesta quarta-feira (15), após a prisão do atleta por denúncia de estupro. Com uma carta nas redes sociais, ela lamentou o fim da relação e disse que tem vivido tempos difíceis. "Meses horríveis", afirmou.

Joana não entrou em detalhes, mas disse que segue apoiando Daniel. "Sigo do seu lado, mas de outro lado. Encerro uma etapa da minha vida que começou em 18/05/2015", anunciou.

Na carta, a modelo contou que sempre teve o costume de escrever sobre os próprios sentimentos porque lhe "faz bem". "Adoraria que as linhas aqui escritas fossem de amor e felicidade, mas não é o caso. Têm sido meses horríveis, não os mais duros da minha vida, porque já enfrentei muitas tempestades, mas sim os mais obscuros e doloroso. A sensação de abandono e solidão bate na minha porta. Milhares de 'por quê?' sem respostas", disse.

DECEPÇÃO

Na sequência, ela afirmou que acreditava na relação com Daniel. "Elegi como companheiro de vida uma pessoa que a meus olhos era perfeita. Sempre esteve presente quando eu mais precisava, sempre e apoiou em tudo, sempre me incentivou a crescer, sempre carinhoso, atento...", escreveu.

No entanto, apesar da admiração, Joana se mostrou decepcionada com o jogador brasileiro. "Me custa muito aceitar que essa pessoa poderia me quebrar em mil pedaços. Acredito que vai custar anos da minha vida tirar da minha memória o jeito dele me olhar como se eu fosse a mais incrível do mundo."

A modelo disse reconhecer suas qualidades como mulher e, por isso, não poderá seguir no casamento. Ainda assim, ela seguirá ao lado de Daniel, "mas de outra forma".

"Eu o amo e o amarei para sempre. Quem diz que um amor se esquece está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu amo, respeito e valorizo muito mais a mim mesma. Perdoar alivia, então, fico com o mágico e encerro uma etapa da minha vida que começou no dia 18 de maio de 2015. Dou graças às oportunidades e aprendizados que a vida me dá. Por mais difíceis que sejam, aqui está uma mulher forte que passa à etapa seguinte da sua vida", concluiu.

Daniel Alves está preso desde janeiro após ser acusado de estupro por uma mulher em uma boate de Barcelona, na Espanha. Ele teve pedido de liberdade provisória negado pela Justiça e segue aguardando as investigações serem concluídas, assim como o julgamento.