AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Esposa de Daniel Alves comenta boatos de separação

Joana Sanz desabafou sobre as especulações de se divorciar de Daniel Alves

Joana Sanz se manifestou sobre as especulações. - Instagram/@danialves
Joana Sanz se manifestou sobre as especulações. - Instagram/@danialves

Alvo de especulações sobre um possível divórcio de Daniel Alves, a esposa do jogador voltou a se pronunciar sobre a acusação de esturpro contra o marido e afastou os boatos sobre o fim do casamento.

Joana Sanzusou as redes sociais para desmentir as notícias divulgadas pela imprensa espanhola e afirmou não ter entrado em contato com nenhum veículo de comunicação ou jornalista para comentar o caso. 

"Quero deixar claro que as informações recentes sobre as coisas que disse são totalmente falsas. Não entrei em contato com nenhum veículo de comunicação e nem com nenhum jornalista de maneira concreta. Quando eu tiver algo para dizer, o farei. Eu, Joana Sanz, por meio de minhas redes sociais. Todo o resto é especulação. Agradeço a preocupação, mas neste momento há um processo em andamento que não merece ser prejudicado", publicou a modelo.

Vale lembrar que as especulações sobre o possível fim do casamento entre Joana e Daniel Alves ganharam força após a modelo deletar as fotos com o jogador de suas redes sociais. Anteriormente, ela havia se manifestado para solicitar que a imprensa a respeitasse e não invadisse seu espaço a fim de buscar declarações sobre o caso de Daniel.


REVIRAVOLTA NO CASO

O caso ganhou mais um ponto de investigação após um detalhe no laudo médico, que apontou que houve beijo entre o jogador e a mulher que o denunciou, contradizendo o depoimento que ela deu à polícia, como anunciou o jornal espanhol ABC, na última quinta-feira (26).

No depoimento, no último dia 2 de janeiro, a moça afirmou que ela e o atleta não se beijaram "em momento algum". Contudo, a equipe do Hospital Clínic identificou lesões ocasionadas por agressão sexual nessa região do rosto. Além do mais, a polícia coletou fluidos corporais, como sêmen, na cabine do banheiro onde possivelmente ocorreu o abuso e no vestido da jovem.