AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NEGOU

Esposa de Daniel Alves nega que esteja apoiando o jogador acusado de estupro

Daniel Alves está preso na Espanha até seu julgamento

Redação Publicado em 24/01/2023, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Daniel Alves afirmou que não está apoiando o craque - Instagram/@joanasanz
Esposa de Daniel Alves afirmou que não está apoiando o craque - Instagram/@joanasanz

A esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, foi foi às redes sociais e se pronunciou sobre os rumores envolvendo sua opinião na situação do marido, que foi preso na Espanha após denúncias de estupro de uma mulher de 23 anos.

A brasileira foi criticada pela mídia internacional ao dizer “Coração, aguente tanta dor, por favor” em seus Stories do Instagram.

Os internautas afirmaram que o recado havia sido para o jogador, mas ela desmente: “Mentira. Não distorçam ou interpretem mal o que eu digo. ‘Coração aguente tanta dor’ é de mim para mim”, escreveu.

Joana publicou recentemente um vídeo agradecendo pelo apoio que tem recebido, afirmando passar  por uma “tempestade” e pedindo privacidade.

"Peço, por favor, a todos os meios de comunicação que estão na frente da minha casa, que respeitem minha privacidade nesse momento. Minha mãe morreu há uma semana, ainda estou assimilando que ela não está mais aqui para que [vocês] me atormentem com a situação do meu marido. Tenham um pouco de empatia em vez de buscar tanta notícia na dor alheia", pediu.

ENTENDA

O jogador Daniel Alves foi preso na última sexta-feira (20) após ser acusado de assédio sexual, na Espanha. A juíza espanhola Maria Concepción Canton Martín determinou a prisão preventiva e sem fiança do atleta brasileiro, que já está detido em um complexo penitenciário.

 Em depoimento à Polícia espanhola, uma jovem de 23 anos afirmou que foi obrigada a ter relações sexuais com o brasileiro no banheiro de uma boate no final do ano passado. A moça detalhou para a polícia que o jogador a agarrou e colocou a mão dela sobre o seu pênis, a jogou no chão, ordenou que ela fizesse sexo oral. Além disso, ele também a agrediu e penetrou sem seu consentimento até ejacular.

Apesar de o local não ter câmeras, testemunhas viram a garota ir ao banheiro e também chorando ao sair de lá. Na época, a polícia foi chamada ao espaço, mas o jogador já havia deixado o local. Segundo o jornal El Periódico, foram encontrados restos de sêmen no banheiro. 

A imprensa local também afirma que houve contradição por parte do jogador ao comentar o caso. Primeiramente ele disse que não conhecia a mulher e posteriormente disse que a relação foi consensual.  

"Sim, eu estava naquele lugar, com mais gente, curtindo. E quem me conhece sabe que eu amo dançar. Eu estava dançando e curtindo sem invadir o espaço dos outros. Eu não sei quem é essa senhora. Nunca invadi um espaço. Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Não, por Deus", disse Daniel Alves em entrevista para a TV espanhola.