AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vítima de golpe

Esposa de Edson Celulari é vítima de golpe na web após dar à luz

Karin Roepke, esposa de Edson Celulari, denuncia golpe que sofreu na internet

Da Redação Publicado em 04/03/2022, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Edson Celulari é vítima de golpe da internet. - Instagram/@edsoncelulari/@Karinroepke
Esposa de Edson Celulari é vítima de golpe da internet. - Instagram/@edsoncelulari/@Karinroepke

Karin Roepke, esposa de Edson Celulari, afirmou que uma pessoa está se passando por ela no WhatsApp para pedir dinheiro, e usou as redes sociais para denunciar o golpe nesta sexta-feira (4). A esposa do ator havia acabado de dar à luz a Chiara, a primeira filha do casal, quando descobriu o golpe. 

“Amigos, mais uma vez alguém pegou minha foto do WhatsApp e está se passando por mim, então pedindo ajuda”, escreveu Karin, alertando amigos e familiares que aquilo era um golpe, além de avisar os fãs do casal.

A recente mamãe também avisou que seu número não havia mudado e que estava bem. “Se receberem mensagens minhas, não sou eu. Meu número não mudou, continua o mesmo. Que pessoas cansativas”, finalizou.

Instagram/@Karinroepke

NASCIMENTO DA FILHA

A filha do casal veio ao mundo na tarde da última quarta-feira (23) e as fotos da pequena Chiara foram divulgadas nas redes sociais dos artistas.

Edson Celulari fez questão de postar uma foto da filha no berço com uma roupinha rosa e uma tiara com um laço, e escreveu orgulhoso: “Nasceu Chiara, saudável e cheia de charme”. 

Em outra postagem, logo após o parto, o ator divulgou uma foto em que aparece com o carimbo do pé da filha em seu braço, e escreveu: “Carimbo do pé da Chiara na pele, minutos depois do seu nascimento. Pai babando”.

O artista também ressaltou em seu post na rede social sobre a emoção e a gratidão que estava sentindo e  finalizou dizendo: “Cheguei de braços abertos e com muito amor no coração, vamos viver uma jornada linda”.

Vários pessoas se manifestaram através da conta do Instagram de Karin e de Edson Celulari, para parabenizar pela chegada da filha. “Parabéns meu amor! Meu Deus! Coisa mais linda”, escreveu uma seguidora. “Que bonequinha mais linda, parabéns”, postou outra internauta. “Ai que coisa mais perfeita, muita saúde pra VOCÊ”, completou uma terceira.