AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Esposa de Eduardo Bolsonaro responde às críticas por fotos nua durante gravidez

Heloísa Bolsonaro, esposa de Eduardo Bolsonaro, se justificou diante das críticas que recebeu após compartilhar um ensaio fotográfico gestante nu

Heloísa Bolsonaro se justificou diante das críticas - Reprodução
Heloísa Bolsonaro se justificou diante das críticas - Reprodução

Heloísa Bolsonaro, esposa de Eduardo Bolsonaro, não ficou em silêncio diante das críticas que recebeu após compartilhar fotos nuas em seu perfil no Instagram. As imagens foram capturadas durante sua gestação do segundo filho, Jair Henrique, que nasceu em 22 de setembro. O ensaio nu foi divulgado para promover uma linha de cosméticos desenvolvida especialmente para gestantes e lactantes.

Nas fotografias, Heloísa Bolsonaro apareceu completamente nua, em um cenário de fundo lilás, exibindo seu barrigão de grávida enquanto apresentava os produtos. Embora o propósito das imagens fosse claro, a nora do ex-presidente Jair Messias Bolsonaroenfrentou críticas nas redes sociais. Em resposta, ela utilizou seus Stories para se defender e comentar a situação.

"A internet é tribunal e todo mundo juiz. Muito mais fácil criticar condutas alheias do que olhar para si próprio. Muitos cristãos se achando Deus", lamentou Heloísa Bolsonaro.

Ela também explicou o motivo por trás das fotos: "As fotos em questão foram feitas para lançar produtos de pele, desenvolvidos especialmente para mães, produtos esses usados no corpo todo.A mensagem é que a gravidez e a maternidade podem ser sua fase mais potente e poderosa, e que agora mais do que nunca, você não precisa abandonar o autocuidado e autoestima", destacou.

ensaio Heloisa Bolsonaro

SERÁ OUSADIA DEMAIS?

Heloísa admitiu que a estratégia de marketing foi ousada e que hesitou antes de aceitar o projeto, consciente de que receberia críticas. "O marketing pode ter sido ousado? Sim. Eu mesma no início não tinha certeza se toparia. Iria receber críticas? Sim, e não do 'inimigo' (nunca é)", ressaltou.

print instagram heloisa bolsonaro