AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MELHORAS

Esposa de Juliano Cazarré atualiza estado de saúde da filha do casal

A caçula de Juliano Cazarré segue internada, avisa a mãe

Leticia Cazarré informou os seguidores sobre o estado de Maria Guilhermina. - Instagram/@leticiacazarre
Leticia Cazarré informou os seguidores sobre o estado de Maria Guilhermina. - Instagram/@leticiacazarre

Maria Guilhermina, caçula de Leticia Juliano Cazarré, segue lutando contra os problemas gerados pela anomalia de Ebstein, doença rara da qual foi diagnosticada. Nesta quinta-feira (16), a esposa do ator voltou a falar sobre a saúde da filha do casal.

Após informar que Guilherme passaria por um procedimento para a retirada de uma sonda, ainda na tarde da última quarta-feira (15), Leticia agradeceu o sucesso da cirurgia. No entanto, a pequena passou por alguns problemas e precisou seguir internada

"Fizemos os procedimentos, deu tudo certo, mas, como sempre, ela sentiu um pouco e vamos ficar internadas até melhorar", legendou. Horas depois, a esposa de Juliano publicou a foto de um terço cristão enquanto rezada pela alta da filha - que ainda não aconteceu.

“Estável, fazendo exames, antibiótico e hidratação na veia e precisando ficar mais uns dias por aqui para se recuperar. Obrigada pelas orações, pessoal! Muita gente rezando o terço e pedindo a São José pela alta dela”, continou Leticia. 

Maria Guilhermina

A CIRURGIA

Letícia Cazarré foi às redes sociais, nesta quarta-feira (15), informar os seguidores que sua filha, Maria Guilhermina, foi internada em um hospital no Rio de Janeiro. Acontece que a pequena passará por um procedimento para a retirada de uma sonda.

Através dos Stories, a mamãe-coruja mostrou a saída da filha de casa, que está sob cuidados médicos em domicílio, e a chegada da pequena ao hospital de ambulância.

“Mais uma aventura hoje, Maria Guilhermina internou para trocar a cânula da traqueostomia e ganhar finalmente um boton na barriguinha! Vai se livrar da sonda de gastrostomia”, escreveu ao compartilhar uma foto da herdeira.