AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Esposa de Leandro Lima, o Levi de 'Pantanal', relembra de susto na gravidez: "Milagre"

Com um diagnóstico tenso, esposa de Leandro Lima chegou a ir até a Itália para rezar pela saúde do pequeno Toni

Da Redação Publicado em 08/06/2022, às 10h48

Flávia Lucini, esposa do ator Leandro Lima, contou situação tensa no canal "Mundo de Júlia". - Youtube
Flávia Lucini, esposa do ator Leandro Lima, contou situação tensa no canal "Mundo de Júlia". - Youtube

Quando ainda estava na reta final da gravidez, dias antes do nascimento do pequeno Toni, Flávia Lucini, esposa do ator Leandro Lima, que interpreta o Levi na novela 'Pantanal', deu uma entrevista ao canal "Mundo de Júlia", no Youtube, onde contou que o casal passou por um grande susto na gestação do bebê.

Segundo ela, um dos exames realizados no primeiro trimestre, mostrou que a criança teria um problema genético, fazendo com que os médicos indicassem a interrupção da gravidez.

A modelo não aceitou o diagnóstico e foi até Padova, na Itália, onde fica a Basílica de Santo Antônio de Pádua. Lá, recebeu a benção de um padre, um dia antes de realizar um outro exame para a família saber se realmente havia algo errado.

Apesar da tensão do período de espera do resultado, Toni estava bem e saudável. Os médicos disseram que a margem de erro do diagnóstico anterior era de aproximadamente 4%. Então, para Flávia, ou ela estava nessa pequena parcela de erro, ou foi abençoada por um milagre de Santo Antônio. O nome da criança, inclusive, foi uma homenagem a esse acontecimento. “A gente sempre pensou em um nome que desse para menino e para menina, sabe? Um nome sem gênero”, ressaltou a modelo

CENA DE FILME

Leandro Lima surpreendeu o público ao anunciar o nascimento deToni. Isso porque o pequeno nasceu de um jeito um tanto quanto inusitado: dentro do carro no caminho da maternidade!

A novidade veio à tona através de uma publicação nas redes sociais do ator, ilustrada com a imagem de um chapéu de cangaceiro. Leandro não deixou de exaltar a bravura da esposa e mais nova mamãe, Flávia Lucini.

"Dia 3 de junho se firma como o dia mais especial do ano pra mim! Minha mãe, minha filha e meu filho, nasceram nesse dia. Toni escolheu o dia e o jeito de nascer, provou mais uma vez que não temos controle de nada. Não adianta fechar planos e ideias”, começou dizendo.

Ele continuou: “Aplaudo de pé a bravura da mamãe maravilha. Desejo boas-vindas ao Toni que já nasceu numa cena de filme de ação. Uma hora dessas conto a vocês a primeira aventura dele!".

Vale mencionar que Leandro Lima também é pai de Giulia, de 21 anos. Coincidentemente, a jovem e a mãe do artista também fazem aniversário no dia 3 de junho.

{# Taboola Newsroom #}