AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Esposa de Renato Aragão nega que ele perdeu direitos da marca ‘Didi’: “Absurdo”

Lilían Aragão se pronunciou sobre notícia divulgada ontem (13) sobre a marca ‘Didi’

Redação Publicado em 14/09/2023, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Aragão detém os direitos de lançamentos usando ‘Didi’ há cerca de 60 anos - Instagram/@renatoaragao
Renato Aragão detém os direitos de lançamentos usando ‘Didi’ há cerca de 60 anos - Instagram/@renatoaragao

Lílian Aragão desmentiu a notícia de que Renato Aragão havia perdido os direitos de usar a marca ‘Didi’ após mais de 60 anos. A esposa do humorista se pronunciou sobre o assunto em entrevista ao Gshow na última quarta-feira (13).

O colunista Ricardo Feltrin havia divulgado que a empresa chinesa Beijing Didi Infinity adquiriu o registro de ‘Didi’ e ‘Didizinho’ – ao que Renato Aragão ficaria impedido pelo INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) de lançar produtos e serviços com o título.

No entanto, Lilían garantiu que a família nunca foi notificada sobre a perda de direitos. Em entrevista, ela se limitou a declarar sobre os boatos: "De onde inventaram esse absurdo? É mentira".

VINGANÇA

Uma edição recente do 'Domingo Espetacular' homenageou Renato Aragão na série especial em comemoração aos 70 anos da Record TV. O veterano aproveitou o espaço para 'se vingar' da TV Globo após as polêmicas das últimas semanas e enaltecer a emissora concorrente.

O repórter Michael Keller foi quem iniciou o assunto: "O que a gente tem que agradecer é o legado, é o que vocês fizeram para todos nós, para milhões e milhões de brasileiros. Isso jamais será esquecido, pois foram gerações e gerações que riram muito com vocês e a gente só tem que agradecer".

Por sua vez, Renato respondeu: "Nós é que temos que agradecer a você, a tudo isso que você trouxe aqui... Lembrar daquele tempo, saudoso... Mas quem sou eu para dizer isso frente à importância da Record que nos ajudou muito e ajudou muita gente, e ainda podem ajudar muito mais".

O intérprete de Didi Mocó, assumidamente magoado com o canal da família Marinho após ser excluído do 'Criança Esperança', foi entrevistado ao lado do parceiro de longa-data Dedé Santana. Os dois fizeram uma retrospectiva da carreira, que começou na emissora paulista.