AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UÉ?

Esposa de Roberto Justus revela preocupação com boletos na família: "Pé no chão e contas de tudo"

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, falou sobre a preocupação com o financeiro

Ana Paula Siebert e Roberto Justus são pais de Vicky - Instagram/@anapaulasiebert
Ana Paula Siebert e Roberto Justus são pais de Vicky - Instagram/@anapaulasiebert

Se engana quem pensa que Ana Paula Siebert Roberto Justus fazem jus à fortuna do ricaço e gastam grandes quantias sem planejamento. Na verdade, segundo a esposa do empresário, a vida financeira do casal é justamente o contrário disso.

Após ser questionada sobre o sentimento de ser rica e não se preocupar com os boletos mensais, a mãe de Vicky abriu o jogo e revelou que ela e o marido pensam em tudo quando o assunto é dinheiro. E isso inclui a preocupação com o que podem ou não gastar.

"Não sei de onde as pessoas tiram isso. Eu me preocupo bastante com os meus boletos. Sou mega organizada financeiramente. Me programo toda, sempre gastei de acordo com o que ganho. Meu marido é igual, extremamente pé no chão e faz contas de tudo", iniciou Siebert.

A modelo afirmou que ela e Justus ajudam as finanças de muitos familiares e amigos próximos, algo que considera ter um peso ainda maior do que a remessa de boletos. E reforça: "Quanto mais você tem, maior é a responsabilidade de conseguir se manter e manter quem está ao seu lado. Dinheiro ajuda, mas não é a solução de todos os problemas".

Por fim, Ana Paula relembrou dos tempos de estagiária, quando ganhava cerca de R$650 mensais. Ela ainda ressaltou que, ainda que "ganhe algo que nunca sonhou em ganhar", suas preocupações aumentaram junto com os cofres. Veja:

Ana Paula Siebert — Foto: Reprodução / Instagram

POLÊMICA?

Roberto Justus aproveitou o último Dia das Mães para homenagear Ana Paula Siebert, mãe de uma de suas filhas e com quem ele é casado desde 2015. No entanto, o apresentador não contava que a publicação também iria lhe render diversas críticas.

Ao longo do texto, ele recordou de sua antiga vontade de não ter mais filhos, logo quando se casou com a modelo. Mas, ao mesmo tempo, ressaltou e agradeceu a perseverança que a esposa teve para o aguardar, até o momento que tiveram Vicky, de apenas dois anos.

Veja mais aqui.