AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Esposa de Stênio Garcia desabafa após receber ameaças: “Vontade de sair do Brasil”

Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, disse que foi chamada de criminosa e torturadora

Da Redação Publicado em 22/07/2022, às 10h59

Atriz cedeu entrevista ao site Notícias da TV - Instagram/@steniogarciaoficial
Atriz cedeu entrevista ao site Notícias da TV - Instagram/@steniogarciaoficial

Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, abriu o coração sobre os momentos de tensão que está enfrentando após se envolver em uma polêmica com o marido. Isso porque a atriz virou alvo de críticas e ameaças ao retirar o veterano à força de uma entrevista ao repórter Marcos Bulques, do ‘A Tarde é Sua’

Segundo ela, os ataques de ódio são tantos que o casal passou a considerar deixar o país. "Minha vontade era sair do Brasil, mas a gente não está com fôlego financeiro para isso. Estão infernizando nossas vidas, podem destruir a imagem que você leva", afirmou em entrevista ao Notícias da TV. 

A esposa de Stênio declarou que está afastada da internet para se preservar. “Acho que é um momento bem delicado, pois estou bem frágil, e não é um momento de olhar mais nada. O Stênio me proibiu [de acessar a internet], ele quer que eu fique boa para tocar a vida para frente, mas e aí como é que vai ser a reação na rua?”

“Não sei, tomara que isso passe. Será que isso passa? Será que não vão ter sempre os odiadores que podem fazer uma agressão? Eu não sei", continuou em referência à chamada ‘cultura do cancelamento’. 

Saade afirmou que, especialmente após os comentários ácidos de Sonia Abrão sobre o assunto, ambos chegaram a apresentar sintomas físicos do estresse. “Minha pressão foi nas alturas e a do Stênio estava baixa. Nunca tinha tido pressão alta". 

Ela continuou: “Eu perdi a voz, fiquei desesperada, porque começaram a me chamar de torturadora, criminosa e coisas bárbaras. Disseram que mandariam o Conselho Tutelar aqui (...) Venham todos, aí sim vão ver que tem um cuidado extremo com ele. Tive que provar sobre minha vida, mas quanto mais eu provo, pior fica”.

JUSTIFICATIVA

Marilene Saade explicou que a atitude agressiva com Stênio Garcia foi resultado de um colapso nervoso que estava enfrentando. "Acho que eu venho em uma sobrecarga. Eu tive uma descarga nervosa de adrenalina e noradrenalina. Isso é uma coisa química que pode dar num momento de estresse”, garantindo que nunca tinha acontecido nada parecido antes. 

{# Taboola Newsroom #}