AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Esposa de Stênio Garcia justifica barraco ao vivo com Léo Dias: "Eu fui agredida"

Mari Saade, esposa de Stênio Garcia, se pronunciou sobre a treta com Léo Dias

Mari Saade e Léo Dias discutiram ao vivo no 'Fofocalizando'. - Redes Sociais
Mari Saade e Léo Dias discutiram ao vivo no 'Fofocalizando'. - Redes Sociais

A polêmica em torno da harmonização facial deStênio Garcia segue ganhando novos capítulos: desta vez, Mari Saade se pronunciou sobre o barraco com Léo Dias ao vivo no 'Fofocalizando', programa que mostrou o resultado do procedimento pela primeira vez.

A esposa do ator de 91 anos se defendeu da treta por meio de suas redes sociais. Ela afirmou ter sido agredida pelo jornalista e comentarista do programa do SBT, também acusados de invadir a residência do casal para uma entrevista não autorizada.

"Eu pedi que eles não viessem, mas quando eu vi estava todo mundo aqui e eu tive que fazer. Eu implorei para que não fosse feito hoje, porque meu marido está com uma dor ciática e eu tenho que operar", iniciou Saade.

E ela continuou, ainda por meio da transmissão ao vivo nas redes: "Eu fui invadida por esse senhor Léo Dias na minha casa. De repente, eu vi ele berrando na minha casa, no meu espaço sagrado, que eu não abro pra ninguém. Eu fui agredida".

Em entrevista à CARAS Digital, a esposa de Stênio reforçou as críticas contra o 'Fofocalizando' e se defendeu do uso dos termos "matar" e "massacrar". Segundo ela, as expressões foram utilizadas em sentido figurado e não significavam ameaças reais contra os funcionários do programa.

OS COMENTÁRIOS

"Eu não falei "matar" e "massacrar" no sentido de matar. Depois no meu quarto e no meu lar esse Léo Dias me agride do nada, eu não estava falando dele porque não o conheço e só sei da fama dele", justificou.

Mari ainda tranquilizou os fãs ao atualizar o estado de saúde do ator após a sequência de polêmicas: "Stênio está com dor ciática e não está nem aí pra essa figurada. Ele foi medicado e dormiu".