AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor

Esposa de William Bonner celebra três anos de pedido de casamento: ''Perfeitos’’

Fãs do casal se derreteram no espaço reservado para comentários

Da Redação Publicado em 09/09/2021, às 15h24 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natasha Dantas relembrou pedido de casamento feito por William Bonner - Instagram/@natashadantasb
Natasha Dantas relembrou pedido de casamento feito por William Bonner - Instagram/@natashadantasb

Parece que Natasha Dantas é muito apegada as datas que marcaram sua vida de alguma forma. E, nesta quinta-feira (9), ela recordou que, há três anos, William Bonner pedia sua mão em casamento. Em seu Instagram, a fisioterapeuta publicou uma foto do casal no mesmo lugar onde aconteceu o pedido, e, claro, se derreteu pela união e companheirismo que cultiva com o marido.

"Três anos atrás, nesse lugar, veio o pedido. Feliz 1095 dias pra nós! PS: sim, no dia em que chegamos estava acontecendo um casamento ao lado do hotel, nesse jardim lindo, em frente a um oceano perfeito! O que falar mais?", escreveu ela. Pelo registro, é possível perceber que o casal de pombinhos ficou observando a cerimônia pela janela do quarto, sorridentes.

Nos comentários, os fãs se derreteram pelo clique da vida íntima do âncora do ‘Jornal Nacional’. “Com certeza um momento super especial! Paz, saúde e muitas felicidades sempre", disse uma seguidora. "Perfeitos", falou outra. "Vocês merecem todo o amor", desejou uma terceira.

Confira!