AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tranquilizou

Esposa de Zé Neto desmente informação de que cantor estaria internado

Zé Neto foi diagnosticado com covid-19 pela segunda vez

Da Redação Publicado em 14/11/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália Toscano tranquilizou os fãs de Zé Neto - Instagram/@nataliaftoscano
Natália Toscano tranquilizou os fãs de Zé Neto - Instagram/@nataliaftoscano

Natália Toscano, esposa de Zé Neto, foi às redes sociais tranquilizar os seguidores a respeito do estado de saúde do marido, que foi diagnosticado com covid-19 pela segunda vez no último domingo (13).

Nos Stories, a influencer negou a informação de que o sertanejo teria sido internado, nesta segunda-feira (14), e assegurou que ele foi ao hospital apenas para realizar novos exames de acompanhamento.

“Eu quero falar, até para acalmar o coração de vocês, que ele foi, sim, ao hospital hoje de manhã, mas para realizar exames que ainda não tinha feito. Tudo certinho, para ver como está, o grau que está, tomar medicação certa, fazer o tratamento direito”, esclareceu.

Em seguida, deixou claro que ele está bem e repousando em casa. “Então, ele já está em casa, com a saturação e pressão boas, quietinho. Tem que fazer repouso, tomar muita água, então está bem. Realmente foi ao hospital, mas não está internado”, continuou.

Por fim, Natália ainda ressaltou que, caso a dupla de Cristiano estivesse mal, ela não estaria fazendo as unhas em um salão de beleza: “Se ele estivesse mal, imagina, jamais estaria aqui”.

ENTENDA

Zé Neto teria sido internado após ser diagnosticado com Covid-19 e apresentado uma piora no estado de saúde. A equipe do cantor revelou que ele havia testado positivo para a doença em um comunicado nas redes sociais, no último domingo (13).

Segundo o jornalista Erlan Bastos, do Em Off, o sertanejo teria ido ao hospital às pressas, nesta segunda-feira (14), por apresentar sintomas mais graves, no Hospital de Base de Rio Preto, no interior de São Paulo.

Ainda segundo o colunista, a saturação sanguínea do músico estaria baixa quando ele deu entrada no hospital.

Confira o comunicado da equipe de Zé Neto: