AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Confira!

Esposa de Zé Neto se pronuncia após grave acidente do cantor: “Livramento”

Esposa de Zé Neto forneceu mais detalhes do estado de saúde do sertanejo

Da Redação Publicado em 06/12/2023, às 09h53 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Zé Neto forneceu detalhes do estado de saúde do cantor - Reprodução/Redes sociais
Esposa de Zé Neto forneceu detalhes do estado de saúde do cantor - Reprodução/Redes sociais

Na sequência do grave acidente automobilístico sofrido pelo cantor sertanejo Zé Neto, da dupla Zé Neto & Cristiano, sua esposa, a influencer Natália Toscano, utilizou as redes sociais para se pronunciar e expressar sua gratidão por um aparente livramento divino.

Em uma publicação no Instagram, Natália compartilhou uma imagem de uma vela, acompanhada de palavras religiosas. "Obrigada, Pai, por esse livramento, por me sustentar e cuidar da minha família. Agradeço a todas as orações e mensagens", expressou, iniciando assim seu agradecimento.

Ao fornecer detalhes sobre o estado de saúde de Zé Neto, Natália informou que o cantor permanece internado e passará a noite em observação. “"Zé está internado e ficará em observação essa noite. Passou por vários exames no Hospital de Base de São José do Rio Preto. Teve alguns ferimentos no braço e três costelas fraturadas, mas com a graça do Nosso Senhor Jesus está bem, saudável e consciente", escreveu ela.

VEJA O STORY NA ÍNTEGRA:


Mulher de Zé Neto, Natália Toscano posta após acidente do marido — Foto: Instagram

O ACIDENTE

O acidente ocorreu na BR-153, quando Zé Neto voltava de seu rancho em Fronteira (MG) para São José do Rio Preto (SP). Seu veículo colidiu com outros automóveis, resultando no capotamento. Encaminhado para o Hospital Base de São José do Rio Preto, o cantor, segundo a assessoria, não corre risco de vida.

Ele teve uma fratura na costela, que está alinhada, sem necessidade de drenagem, e receberá alguns pontos no braço. Importante destacar que não houve lesões na cabeça e na coluna, e Zé Neto passou a noite em observação na UTI.

Conforme apuração da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu devido a uma colisão lateral com uma carreta, que acabou afetando outros dois veículos, resultando em cinco feridos, um deles em estado grave.