AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Confira!

Esposa de Zé Vaqueiro posta momento especial do filho, que segue internado: “Tá sorrindo”

Ingra Soares, esposa de Zé Vaqueiro, emocionou os seguidores ao compartilhar um registro do caçula

Da Redação Publicado em 30/11/2023, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho caçula de Zé Vaqueiro e Ingra Soares nasceu com síndrome de Patau - Reprodução
Filho caçula de Zé Vaqueiro e Ingra Soares nasceu com síndrome de Patau - Reprodução

Nesta quinta-feira (30), Ingra Soares, esposa de Zé Vaqueiro, emocionou os seguidores ao compartilhar um registro tocante de seu filho caçula, Arthur. O bebê, que nasceu com a síndrome de Patau, está atualmente internado para o acompanhamento de sua saúde.

Na legenda da publicação, Ingra expressou seu amor pela foto e interpretou a expressão do filho como um sorriso. A imagem captura um momento feliz, destacando a delicadeza e a ternura mesmo em meio aos desafios que a família está enfrentando. “Eu amo essa foto, acho que ele está sorrindo”, escreveu ela na legenda da publicação.

A síndrome de Patau, também conhecida como trissomia 13, é uma condição genética rara associada a anormalidades no desenvolvimento físico e intelectual. O acompanhamento médico é crucial para garantir o bem-estar do bebê, e a família tem compartilhado esse processo com seus seguidores, recebendo apoio e mensagens de solidariedade.

Esse compartilhamento sensível e honesto por parte de Ingra Soares destaca a importância da conscientização sobre condições de saúde menos comuns e a força que as famílias demonstram ao enfrentar esses desafios. A repercussão nas redes sociais sugere um apoio significativo da comunidade online à família de Zé Vaqueiro nesse momento delicado.

EVOLUINDO!

Ingra Soares, esposa do cantor Zé Vaqueiro, utilizou suas redes sociais recentemente para compartilhar momentos especiais ao lado de seu filho caçula, Arthur, nascido em julho. O bebê foi diagnosticado com a síndrome de Patau, uma condição que pode causar deficiência intelectual.

Através de publicações no Instagram, a influenciadora trouxe alguns registros com o pequeno Arthur, que tem estado internado desde o nascimento. Em uma emocionante legenda, ela expressou todo seu amor e orgulho diante da luta que estão enfrentando juntos: “Meu amorzinho, eu tenho tanto orgulho dessa batalha que estamos enfrentando juntos. Eu, seu pai e seus irmãos não vemos a hora de poder levar você pra casa, para o nosso lar”, revelou.

Ingracontinuou seu relato com uma promessa de esperança e amor ao filho: “Eu te prometo, você ainda vai viver os momentos mais lindos e felizes da sua vida ao nosso lado. Continue evoluindo, continue firme… Deus é grande e toda a sua misericórdia irá nos alcançar. Te amo, meu Arthur. Somos uma família e juntos vamos além”, concluiu a mensagem carinhosa para o filho.