AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Esposa do Príncipe William revela reação fofa do filho caçula à morte da Rainha Elizabeth II

Kate Middleton, esposa do Príncipe William, revelou a reação inusitada do filho caçula à notícia da morte da bisavó durante conversa com admiradores

Da Redação Publicado em 11/09/2022, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate é mãe de George, Charlotte e Louis com o príncipe William - Instagram/@theroyalfamily
Kate é mãe de George, Charlotte e Louis com o príncipe William - Instagram/@theroyalfamily

Durante a tarde do último sábado (10), Kate Middleton, nova princesa de Gales e esposa do Príncipe William, conversou com admiradores ao lado do marido, do cunhado Harry e de Meghan Markle, em frente ao Castelo de Windsor.

O momento em família se deu na entrada do velório da Rainha Elizabeth II, que faleceu na última quinta-feira (8), e durante a caminhada, uma fã da família real publicou o que ouviu da princesa Kate sobre a reação de seu filho caçula, Louis, à morte da bisavó. 

De acordo com a jovem de 28 anos, a nobre contou a algumas crianças que "Louis disse: 'pelo menos a bisavó está com o bisavô agora'". Ainda, segundo a jovem, Kate se emocionou ao falar sobre o assunto. 

O menino falava do encontro de Elizabeth com o seu marido, Philip, que morreu no início de 2021, aos 99 anos. Os dois foram casados por mais de 73 anos. 

ENTRADA CONJUNTA NO CASTELO

Após o falecimento da Rainha Elizabeth II, o povo britânico teve uma surpresa ao serem agraciados com uma imagem de união na família da monarca. O momento aconteceu quando o príncipe William e sua esposa Kate Middleton e seu Harry com Meghan Markle, entraram no Castelo de Windsor lado a lado, para velar a matriarca.

A cena foi considerada inusitada pelos fãs da família real, já que desde o afastamento de Harry e Meghan da realeza, a família vive um climão. Neste domingo (11) fontes revelaram que o encontro exigiu uma negociação de mais de 45 minutos para que os irmãos entrassem juntos. 

As informações são dos jornais britânicos ‘Daily Mail’ e ‘The Times’, e inclusive afirmam que a iniciativa partiu de William, que achou que uma imagem de união por parte dos netos seria importante para a população da Inglaterra. A negociação aconteceu de forma remota, já que o ex príncipe e sua esposa moram nos Estados Unidos, e recebeu um empurrãozinho de um telefonema do pai dos meninos, o Rei Charles III. 

Após a longa conversa, Harry aceitou fazer a caminhada até a entrada do Castelo para demonstrar o luto da família ao lado do irmão e da cunhada, além de cumprimentar o público que esperava do lado de fora do palácio.

Inclusive, os jornais britânicos avaliam que o momento dos irmãos pode representar uma virada na relação deles, que está abalada, mas pode ser retomada. “Sem dúvida, é um momento significativo na história do relacionamento entre os dois irmãos”, disse uma fonte.