AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Esposo de Deborah Secco, Hugo Moura, compartilha dia surfando na web

Ator publicou duas fotos na rede social

Da Redação Publicado em 09/11/2020, às 15h15 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugo Moura mostra fotos que registram dia de surf - Instagram/ @hugomourag
Hugo Moura mostra fotos que registram dia de surf - Instagram/ @hugomourag

Hugo Moura está habituado a compartilhar sua rotina por meio de fotos, sejam elas artísticas ou não. Nesta segunda-feira (9) não foi diferente, já que ele registrou seu momento surfando nas redes sociais.

Em dois cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, o ator surgiu pegando uma onda, mas mostrou dois momentos diferentes. Um em que ele tem sucesso, e outro no qual acaba caindo da prancha.

“Quando dá tudo certo // quando dá tudo errado (mas tá bom mesmo assim)”, escreveu na legenda do post, dando mais detalhes de como havia se saído.

Os internautas adoraram os instantes retratados e fizeram questão de deixar algumas mensagens no espaço voltado aos comentários. “Surfista mais lindo”, disparou uma. “Monstro”, elogiou outro. “Uhuuuuuullll”, exclamou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @hugomourag

INICIATIVA NO RELACIONAMENTO

Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, estão juntos desde janeiro de 2015. Do relacionamento, nasceu Maria Flor, que atualmente está com quatro anos. O casal se conheceu por meio de amigos em comum quando a atriz passava uma temporada em Salvador. 

O encontro, porém, só aconteceu mesmo depois que ela viu um clique do modelo no Instagram de um amigo, se interessou pelo bonitão e tomou a iniciativa de adicioná-lo na rede social. Foi o que bastou para que os dois dessem início ao romance e, pouco tempo depois, fizessem o anúncio da primeira gravidez.

"Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. Estávamos naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar", revelou durante uma entrevista para Sabrina Sato. 

Deborah contou ainda que a gestação acabou afetando a frequência das relações sexuais com Hugo, sobretudo no início. "Mas no fim [da gravidez], deu uma animada master", contou. Ela afirmou que não perdeu o desejo pelo marido, mas que o casal não tem mais a possibilidade de ter tantos momentos juntos por conta da rotina.