AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Piada

Esse Menino vira meme em amigo secreto do 'Fantástico' após ganhar luminária

Humorista presenteou Marcos Mion com um tênis personalizado, mas não escondeu frustração com o mimo que recebeu

Da redação Publicado em 20/12/2021, às 16h57 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esse Menino virou meme ao ganhar luminária em amigo secreto do 'Fantástico' - TV Globo
Esse Menino virou meme ao ganhar luminária em amigo secreto do 'Fantástico' - TV Globo

Essa época de fim de ano é conhecida também pelas trocas de presentes do 'Amigo Secreto' e não foi diferente no 'Fantástico' do último domingo (19), que reuniu diversas personalidades para participar da brincadeira. E quem virou meme foi o humorista Esse Menino, que não conseguiu esconder a frustração com o mimo que recebeu. 

Na brincadeira, o influenciador digital foi sorteado por Michel Gomes, o Samuel da novela 'Nos Tempos do Imperador', e ganhou uma luminária branca de mesa. Segundo o ator, o presente é para iluminar as ideias do humorista. 

Num primeiro momento, o comediantes aparentou não ter ficado tão satisfeito assim com o que ganhou, afinal, ele tirou Marcos Mion e o presenteou com um tênis personalizado, que é uma das marcas registradas do novo apresentador global.

O público, claro, notou e não deixou de reagir à frustração do influenciador, que acabou viralizando nas redes sociais. "Esse é o clássico do amigo oculto, dar um presente maravilhoso e ganhar um que não tem nem como disfarçar a cara de decepção", disse uma internauta. "Imagina dar um tênis personalizado e ganhar uma luminária?", refletiu outro. 

No Instagram, Esse Menino aproveitou a repercussão e brincou: "Feliz festas", escreveu ao publicar a imagem de sua reação. Depois, ele ainda disse: "Gente, pelo amor de Deus, é brincadeira. Ninguém pesando a mão. Eu amei", disse após ver a quantidade de comentários sobre a simplicidade do presente. "Tudo que eu preciso Deus me deu", completou.

O comediante ainda explicou nos stories que, no dia da gravação, ele estava de ressaca, mas ressaltou que "adorou" o presente. "Adorei, Michel. Um beijo, meu chegado. E um beijo pra equipe da Globo que foi gravar comigo. Anjos pacientes com a manguaça aqui."    

Michel Gomes, por sua vez, recebeu diversos comentários sobre o presente que deu ao humorista. Ele, no entanto, não se manifestou sobre ter viralizado.