AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marcos Mion é contratado para comandar sábados na Globo

O apresentador substituirá Luciano Huck, que ficou responsável pelo 'Domingão'

Da Redação Publicado em 06/08/2021, às 17h55 - Atualizado às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion substituirá Luciano Huck aos sábado, na Globo - Instagram/@marcosmion/ @lucianohuck
Marcos Mion substituirá Luciano Huck aos sábado, na Globo - Instagram/@marcosmion/ @lucianohuck

A Globo finalmente decidiu quem entrará no lugar de Luciano Huck aos sábados. Como muitos já imaginavam, Marcos Mion será o novo comandante do Caldeirão, a partir do dia 4 de setembro, já que, no dia 5, o marido de Angélica começará no 'Domingão'. 

Segundo informações de Flávio Ricco, do R7, o apresentador foi contratado nesta sexta-feira (6), após a emissora já ter demonstrado muito interesse. Tudo começou no início do ano, quando Mion foi demitido da Record e, já naquela época, segundo o 'Notícias da TV', Boninho o queria à frente do 'No Limite'.

Porém, o famoso estava em cumprimento de aviso prévio e não poderia ser contratado e, então, a vaga foi para André Marques. Já em abril, Marcos foi contratado pela Netflix para apresentar reality shows e desenvolver documentários, mas com o convite da Globo, o apresentador pedirá demissão da empresa de streaming antes mesmo de começar.

CORRENDO CONTRA O TEMPO

A Globo, agora, está fazendo de tudo para acelerar a produção do novo programa com Mion à frente. Eles terão de desenvolver novos quadros uma vez que os mais famosos do 'Caldeirão', como 'Quem Quer Ser um Milionário?' e 'The Wall' foram aos domingos com Luciano Huck.

Até a publicação desta nota, nem a Globo e nem a assessoria de Marcos Mion se manifestaram em relação à contratação.