AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRANQUILO?

“Estamos bem tranquilos”, diz pai de Saulo Pôncio após acusações contra o filho

Saulo foi acusado de agressão por uma influencer e ainda não se pronunciou sobre o caso

Instagram/@saulo
Instagram/@saulo

Após Saulo Pôncio sofrer com acusações criminais ao longo desta semana, Marcio Pôncio, pai do influencer, usou as redes sociais para comentar a situação do filho. O pastor fez críticas às redes sociais durante o discurso com tom religioso e afirmou que a família está tranquila.

“Olá, pessoal, tudo bem? Então, deixa eu dar uma fala aqui rapidinho: A gente se preocupa muito com trabalhar e se preocupa em semear boas semanas. Eu acredito que as redes sociais, como eram antigamente, estão falindo, né? Eu tenho muitos conhecidos, vários amigos que trabalham com redes sociais aqui e tem muita gente achando que vai chegar e vai arrumar uma coisa e não vai, e vende de alma para o diabo para isso“, disse ele.

Marcio continuou: “Então, quero dizer para vocês que nós estamos bem tranquilos. Quem tiver que semear boas sementes, vai colher alguma coisa. No meu entendimento, as pessoas estão nas redes sociais a todo custo, como sempre, armando, plantando um monte de coisa, de história, de mentira que não me cabe questionar, porque nós temos um conhecimento, uma palavra que diz que o mal se destrói sozinho, por si só, o mal se destrói”, finalizou o pai, sem citar nomes.

O pastor finalizou o discurso afirmando que a família está tranquila e aguardando as investigações policiais.

Ao contrário do pai, Saulo ainda não se pronunciou sobre os fatos compartilhados ao longo da semana. A única aparição do cantor nas redes sociais após as acusações se limitou a uma foto da banheira, mostrando a área do SPA da casa em que vive.

AS ACUSAÇÕES

No último domingo (23), o influenciador foi acusado por Brenda Monique de tentativa de agressão durante um show de Mumuzinho. A blogueira afirmou que Saulo, na companhia de dois seguranças e do ex-namorado dela, Igor Adamovich, tentaram a agredir.

No dia seguinte, a acusação de estupro feita por Laurinha Araujo contra Saulo Pôncio em 2020 voltou a circular nas redes sociais. Segundo a influencer, o caso teria acontecido quando ela tinha 18 anos, e, apesar das denúncias feitas na época, o caso não teve grande repercussão.