AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Estrela de 'Bridgerton' revela desconforto em set de filmagens: "Não fiquei bem"

Simone Ashley, estrela de 'Bridgerton', comentou sobre o figurino da série

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Ashley é Kate Sharma em 'Bridgerton' - Instagram/@simoneasshley
Simone Ashley é Kate Sharma em 'Bridgerton' - Instagram/@simoneasshley

Não é nenhum segredo que os bastidores do mundo do cinema carregam perrengues para lá de inusitados. Esse foi o caso de Simone Ashley, a protagonista Kate Sharma da segunda temporada da série 'Bridgerton', disponível na Netflix.

Em entrevista ao jornal britânico The Sun, a estrela deu detalhes sobre a preparação para a personagem, que incluía um figurino bem elaborado. Contudo, Simone revelou que chegou a vomitar na primeira vez que usou o espartilho, acessório muito utilizado antigamente para afinar a cintura.

Acontece que, em seu pensamento inicial, ela deveria se alimentar bem para ter mais energia durante as gravações. "No meu primeiro dia, eu estava: 'Ok, primeiro dia como protagonista, tenho que comer muita comida, ficar realmente energizada'. Então, eu comi uma porção enorme de salmão e foi quando não fiquei bem, basicamente porque estava usando o espartilho", começou, aos risos.

O incômodo foi tanto que ela vomitou o que tinha comido, tudo por conta da peça, que aperta bastante a região do abdômen. "Percebi que quando você usa o espartilho, você simplesmente não pode comer. Isso muda seu corpo. Eu tinha uma cintura menor momentaneamente", completou Ashley.

Sucesso na segunda temporada de 'Bridgerton', que chegou em março deste ano no catálogo da Netflix, Simone Ashley, que participou do seriado 'Sex Education', garantiu que a série de época é sua maior prioridade no momento.

"Não [vou voltar para 'Sex Education']. Perguntam isso o tempo todo. Não, eu sou uma garota de 'Bridgerton' agora", afirmou ela ao programa britânico This Morning.

FALANDO EM PERRENGUE CHIQUE…

'Pantanal' está fazendo muito sucesso desde sua estreia no final do mês passado. As imagens impecáveis, montagens perfeitas, efeitos visuais impressionantes e atuações brilhantes têm encantado os fãs do clássico. Entretanto, como nem tudo é uma maravilha, o elenco passou por poucas e boas para que o resultado saísse assim.

Inclusive, Bruna Linzmeyer, atriz que deu vida à versão mais nova de Madeleine, viralizou nas redes sociais com um vídeo em que ela mostra um momento para lá de complicado.

"Lá, o pantanal é essa superfície que alaga. É tudo planície, daí chove e faz essas lagoas de água e depois seca", explicou a atriz, em uma entrevista ao podcast PodPah.

Em seguida, a loira afirmou que, apesar de ser tudo muito lindo, a seca prejudicou o dia a dia deles lá. "Tava tudo muito seco, sofrendo muito com o desmatamento, a seca do Pantanal e as queimadas. Então, a água que vinha dessas lagoas pro chuveiro vinha com terra, areia… era uma água marronzinha", destacou.

E é aí que entra o perrengue chique que a musa viveu. "Eu tava com aplique no cabelo, não era meu. Um cabelo comprado que custava uma fortuna e que eu não podia estragar… porque tem que devolver no final, tá? Além disso, estava descolorido, que é muito difícil de cuidar e essa areia que vinha na água faz o cabelo mudar muito", disse, antes de revelar a solução inusitada: "Então a gente começou a lavar com água mineral. Todas as meninas que tinham aplique no cabelo lavavam com água mineral".