AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Curiosidades

'Pantanal': Bruna Linzmeyer surpreende com perrengue chique nos bastidores da novela

Bruna Linzmeyer, a Madeleine e 'Pantanal', viralizou ao surgir tomando banho de uma forma inusitada

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Linzmeyer contou sobre alguns perrengues que o elenco passou no Pantanal - Instagram/@brunalinzmeyer
Bruna Linzmeyer contou sobre alguns perrengues que o elenco passou no Pantanal - Instagram/@brunalinzmeyer

Remontagem de um dos clássicos da Rede Manchete de 1990, 'Pantanal' está fazendo muito sucesso desde sua estreia no final do mês passado. As imagens impecáveis, montagens perfeitas, efeitos visuais impressionantes e atuações brilhantes têm encantado os fãs do clássico. Entretanto, como nem tudo é uma maravilha, o elenco passou por poucas e boas para que o resultado saísse assim.

Inclusive, Bruna Linzmeyer, atriz que deu vida a versão mais nova de Madeleine, viralizou nas redes sociais com um vídeo em que ela mostra um momento para lá de complicado.

Acontece que o elenco ficou hospedado por um mês no interior do Pantanal, que ficava há oito horas de distância da civilização. E, por causa da diferença da água que saía no chuveiro, Bruna precisou lavar o cabelo com água mineral, usando um galão e um balde.

"Lá, o pantanal é essa superfície que alaga. É tudo planície, daí chove e faz essas lagoas de água e depois seca", explicou a atriz, em uma entrevista ao podcast PodPah.

Em seguida, a loira afirmou que, apesar de ser tudo muito lindo, a seca prejudicou o dia a dia deles lá. "Tava tudo muito seco, sofrendo muito com o desmatamento, a seca do Pantanal e as queimadas. Então, a água que vinha dessas lagoas pro chuveiro vinha com terra, areia… era uma água marronzinha", destacou.

E é aí que entra o perrengue chique que a musa viveu. "Eu tava com aplique no cabelo, não era meu. Um cabelo comprado que custava uma fortuna e que eu não podia estragar… porque tem que devolver no final, tá? Além disso, estava descolorido, que é muito difícil de cuidar e essa areia que vinha na água faz o cabelo mudar muito", disse, antes de revelar a solução inusitada: "Então a gente começou a lavar com água mineral. Todas as meninas que tinham aplique no cabelo lavavam com água mineral".

O vídeo que viralizou na web em que Bruna aparece explicando como tomava banho mostra um pouco do trabalho que ela teve para cuidar do cabelo. Além disso, nas imagens, a atriz explica que a medida precisou ser tomada para que a continuidade do visual da personagem fosse garantida.

Confira: