AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Eva, filha de Angélica e Luciano Huck, se fantasia de fada Bela no carnaval

Eva reproduziu até mesmo a icônica pinta na coxa da mãe para a fantasia

Da Redação Publicado em 22/02/2023, às 08h25 - Atualizado às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica compartilhou o registro da fantasia da filha caçula, Eva, em suas redes sociais. - Instagram/@angelicaksy
Angélica compartilhou o registro da fantasia da filha caçula, Eva, em suas redes sociais. - Instagram/@angelicaksy

Eva Huck, filha de Angélica e Luciano Huck, prestou homenagem à mãe em sua fantasia de carnaval da última terça-feira (21). Isso porque ela se vestiu como a personagem mais famosa da ex-atriz para as comemorações: a fada Bela, da série ‘Caça Talentos’ (1996).

O look teve direito a vestido de franjas e tiara verdes, meia e botas brancas, além de cachinhos loiros. O mais bacana foi que a menina se atentou a um detalhe indispensável à personagem: uma pinta na coxa, assim como a de Angélica.

"Gente, é a fada Bela! Meu Deus! Fada Bela, é você mesmo?", brincou Angélica ao mostrar o resultado da fantasia em suas redes sociais. Ela e Eva caíram em gargalhadas após o 'espanto' da apresentadora com a filha.

RECORRENTE

Vale mencionar que essa não foi a primeira vez que Eva se fantasiou como fada Bela. Em 2020, ela surgiu caracterizada da personagem e até mesmo assistindo ao programa de sucesso nas manhãs dos anos 1990.

Angélica, por sua vez, resgatou a fadinha em 2015 para as gravações de seu extinto programa 'Estrelas'. Ela também se vestiu de Bela para o aniversário de três aninhos da filha caçula. Na ocasião, a apresentadora foi tietada por diversas convidadas famosas - incluindo Grazi Massafera e Fernanda Souza, que não perderam a oportunidade de tirar fotos como a icônica personagem das telinhas.

Confira a comparação entre a fantasia de Eva e a caracterização da fada Bela original:

Eva, filha de Angélica e Luciano Huck, como fada Bela
Instagram/@angelicaksy e TV Globo