AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sem limites

Evaristo Costa e Padre Fabio de Melo trocam provocações: “Urubu de asas brancas”

Evaristo Costa e Padre Fabio de Melo divertiram internautas nesta segunda-feira (13)

Redação Publicado em 13/02/2023, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista brincou com uma imagem do padre em frente à imagem do Espírito Santo - Instagram/@evaristocostaoficial
Jornalista brincou com uma imagem do padre em frente à imagem do Espírito Santo - Instagram/@evaristocostaoficial

Evaristo Costa levou os seguidores aos risos, nesta segunda-feira (13), ao fazer uma provocação contra Padre Fabio de Melo em suas redes sociais. Em tom de brincadeira, o jornalista chamou o amigo de ‘urubu de asas brancas’. Por sua vez, o religioso decidiu se vingar à altura da afronta.

Tudo começou quando Evaristo publicou uma imagem com os dizeres: “Pesquisadores encontram nova espécie de ave”. Passando à foto seguinte do carrossel, vemos Padre Fábio de Melo em frente a uma ilustração do Espírito Santo de asas abertas.

“Urubu de asas brancas”, debochou Evaristo em menção à suposta nova espécie de pássaro. No espaço dedicado à legenda, o jornalista completou: “Um exemplar único! O que é? Onde vive? Do que se alimenta? Pouco se sabe ainda”.

Não demorou muito para que Fabio de Melo reagisse à provocação, prometendo que já estava preparando uma vingança contra o amigo. “Fique tranquilo, a resposta virá. O que me guarda não dorme”, disse em tom bem-humorado.

Além dele, muitos seguidores de Evaristo Costa se divertiram com a brincadeira entre os comentários. “Você não existe, hahaha”, disse Grazi Massafera. “Eles voltaram! Vocês fazem falta nesta rede”, comemorou Leilane Neubarth. “A definição de “ sem limites” foi atualizada com sucesso”, completou Fabiana Scaranzi.

RESPOSTA

Fabio de Melo prometeu vingança de Evaristo Costa e cumpriu. Horas depois da postagem do jornalista, o padre surgiu 'acusando' o amigo de ser responsável por série de roubos realizados nos bloquinhos do Rio de Janeiro. 

"O Carnaval nem começou e já é altíssimo o número de ocorrências de roubos de celulares e objetos pessoais. Mas a polícia não está dando mole aos criminosos. Hoje foi apreendido um chefe da quadrilha. Arraste para o lado... Evaristinho Quebra Cuia, meliante que atuava nos bloquinhos do Rio de Janeiro", escreveu ele. 

Vale mencionar que Evaristo e Fabio são amigos de longa data e vivem trocando afinetadas nas redes sociais. Uma das brincadeiras mais recentes foi quando eles se juntaram para dublar um áudio sobre a velhice. "A melhor atuação em dupla que você já viu na vida. Versão brasileira: Rérbertiríchardi", comentaram na época. 

Confira as publicações completas de Evaristo Costa e Padre Fabio de Melo: