AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Evaristo Costa se pronuncia após treta com Virginia e Zé Felipe

Evaristo Costa protaginizou polêmica com Virginia e Zé Felipe

Virginia e Zé Felipe detonaram o comentário de Evaristo Costa. - TV Globo e Instagram
Virginia e Zé Felipe detonaram o comentário de Evaristo Costa. - TV Globo e Instagram

Graças ao trio formado por Evaristo Costa, Virginia Fonseca e Felipe, o mundo da internet amanheceu agitado nesta quarta-feira (5). Logo cedo, um comentário do jornalista criticando a maternidade da influenciadora viralizou e, após a repercussão, ele voltou a se pronunciar.

Em um vídeo onde Maria Alice, primogênita do casal, aparecendo correndo do colo da mãe na direção da babá, o ex-global comentou que "mãe é quem cria", dando a entender que as profissionais seriam as responsáveis pelos cuidados com as pequenas

Com o pronunciamento dos pais, onde Virginia destacou sua tristeza por ser diminuída como mãe, e Zé Felipe xingou o jornalista algumas vezes, o ex-apresentador do Jornal Hoje resolveu amenizar a polêmica e se retratar com o casal.

"Sou da paz. Não polemizem onde não existe polêmica. Poderia dizer tanto sobre criação de filhos, mas meus advogados estão de férias neste momento", iniciou, brincando com a situação complicada na qual se meteu.

Em seguida, Evaristo se desculpou com a dupla: "Se alguém se sentiu ofendido (a) tô aqui pra me desculpar", finalizou, usando a foto de uma pomba branca para ilustrar a postagem.

Evaristo Costa se pronuncia

NOVO PRONUNCIAMENTO

Algumas horas após o início da polêmica e o primeiro pronunciamento, Evaristo voltou a pedir desculpas ao casal. Desta vez, como o próprio afirma, de uma maneira menos genérica e direcionada a Virginia e Zé Felipe.

"Vi o quanto ficaram abalados com um comentario que fiz no Twitter. Já pedi desculpas de forma genérica. Mas estou aqui pra direcionar minhas desculpas a vcs. Dei um Google e descobri o quanto vcs já são duramente criticados por isso", iniciou o jornalista. 

"Toquei numa ferida que não deveria sem conhecimento. E quem sou eu, ou quem somos nós para julgar as escolhas de cada um? Principalmente em relação a criação dos próprios filhos. Os sites de fofoca se aproveitaram disso para inflar ainda mais o assunto justamente pra ver o circo pegar fogo", opinou Evaristo.

"Ataques não fazem parte da minha índole. Minha intenção não foi ofendê-los. Como notei que ofendi, peço desculpas", finalizou.