AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Evaristo Costa se pronuncia sobre rumores que estará no BBB 24: “Eu ganharia”

Evaristo Costa deixou os fãs intrigados com um vídeo sobre participação no reality show

Redação Publicado em 29/12/2023, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista ex-Globo e ex-CNN foi apontado com um dos nomes do Camarote - Reprodução/Instagram
Jornalista ex-Globo e ex-CNN foi apontado com um dos nomes do Camarote - Reprodução/Instagram

Evaristo Costa decidiu se pronunciar sobre os boatos de que compõe a lista de participantes do BBB 24. O jornalista afirmou que o reality show da TV Globo não combina com seu jeito discreto. No entanto, um detalhe em sua mensagem deixou os internautas intrigados.

"Achei importante vir aqui falar com vocês, porque essa história de BBB está tomando uma proporção que os meus familiares passaram a acreditar nos sites de fofoca, e não em mim. Até os meus familiares!", começou explicando.

Em seguida, Evaristo esclareceu: "Vocês que me seguem, vocês que me conhecem: vocês acham mesmo que eu entraria no BBB? Justo eu que sou sempre muito discreto com a minha vida particular? Eu não gosto de me expor. Vocês acham que eu iria assim, de uma hora para a outra, chutar o balde e entrar no BBB?".

O ex-comandante do ‘Jornal Hoje’ pediu que os fãs fiquem atentos às fake news. "O meu nome é uma mentira, eu não recebi nem convite. Eu não tenho nada contra quem sonha em ser um BBB, quem luta por isso. Sonho é sonho e eu respeito, desejo sucesso a todos os escolhidos".

Sem perder a piada, Evaristo confiou que ganharia o prêmio de R$ 3 milhões. "Não se preocupem, eu estou aqui do lado de fora, na minha rotina. Bem tranquilo, bem longe das lentes das câmeras, sem correr nenhum risco de ser julgado ou cancelado por vocês. Mas se eu fosse para o BBB, eu ganharia, com certeza (risos). Tô brincando", concluiu ele.

Apesar disso, o que mais intrigou os internautas é que o Evaristo Costa apagou o vídeo pouco minutos depois. Ele não explicou a decisão e não voltou a tocar no assunto – ao que teremos a confirmação oficial apenas em 5 de janeiro.