AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ex affair de Arrascaeta se pronuncia sobre lance com Anitta: ''Palhaça”

Vitória Bellato não teve papas na língua e soltou o verbo sobre o lance dos dois

Da Redação Publicado em 29/11/2021, às 12h47 - Atualizado às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória, Anitta e Arrascaeta - Reprodução/Instagram
Vitória, Anitta e Arrascaeta - Reprodução/Instagram

Vitória Bellato, ex-ficante de Arrascaeta, não se calou sobre o suposto affair do jogador com Anitta, na festa da artista no último sábado (27). 

A influenciadora surgiu nesta segunda-feira (29), rindo de alguma vergonha que ela passou. Coincidentemente, foi o mesmo dia em que saíram notícias de que Arrascaeta, com quem ela ficava, teria visto Anitta de pertinho.

No último domingo, Vitória já tinha disparado: “Gente, não precisa me marcar em nada, não. Já sei o quanto palhaça eu sou", em um vídeo, que logo apagou. 

Hoje, segunda-feira (29), a influenciadora surgiu rindo ao lado de uma amiga. “Gente, é...passar vergonha em plena segunda-feira. Emocionada", disse aos seus seguidores. 

COMO FOI A FESTA DE ANITTA?
Parece que Arrascaeta não ficou na pior após ter perdido a final da Copa Libertadores para o Palmeiras, no último sábado (27), em Montevidéu. Isso porque o cantor teria marcado um golaço fora de campo um dia depois da derrota, ao comparecer em uma festinha íntima promovida por ninguém menos que Anitta.

A cantora já vinha demonstrando um certo interesse pelo flamenguista e tudo começou a se encaminhar na última semana. Ao ver uma montagem sua com Arrascaeta, a 'Girl From Rio' quis saber se ele estava solteiro e, posteriormente, ambos começaram a se seguir nas redes sociais 

Quem revelou que o jogador deu uma passadinha na social foi o gamer Bruno Goes que, via Stories, publicou uma foto com o meio-campista. Na legenda, deixou um recado para lá de enigmático: "Vai pegar, sim". 

Não demorou muito para que os rumores de um certo envolvimento entre Anitta e Arrascaeta começassem a circular na web. "Arrascaeta deixou de meter um gol na final pra fazer agora", declarou um internauta.

"A melhor atacante de todos os tempos. Faz teu nome, Anitta", brincou outro. "Caiu na rede, é peixe! Amo", completou um terceiro. 

Entretanto, quem pareceu ter tirado a sorte grande em um lance com a cantora, foi o ator Bruno Montaleone. De acordo com o jornal ‘Extra’, o ator de ‘Verdades Secretas 2’ chegou ao local da festa chamando a atenção, inclusive de Nicole Bahls, mas foi Anitta quem teria beijado o galã.